Zagueiro Varane do Real Madrid entra na mira de Mourinho, no Manchester United.

A informação é do jornal britânico “The Guardian”, que ainda informa que o Manchester United poderá oferecer 100 milhões de euros ao jogador do clube merengue.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que José Mourinho não está nem aí para os boatos de que pode deixar o comando técnico do Manchester United. As últimas informações dão contra de que o treinador português dos "Reds Devils" está é sim atrás de reforços para o atual elenco de sua equipe e um nome que poderá pintar em breve no time inglês é o do zagueiro Rafhael Varane, do Real Madrid.

A informação é do jornal britânico "The Guardian", que ainda informa que o Manchester United poderá oferecer 100 milhões de euros ao jogador do clube merengue. De acordo com o diário, o zagueiro francês teria gostado da ideia de sair do Real Madrid para o United, uma vez que ele não vive bom momento no clube espanhol e gostaria de volta a trabalhar com José Mourinho.

O zagueiro francês foi lançado por José Mourinho - quando esse comandou o Real Madrid.O zagueiro francês foi lançado por José Mourinho - quando esse comandou o Real Madrid.

Mas vale ressaltar que o time comandado pelo português não é o único interessado em Varane; Paris Saint-Germain e Juventus também estariam de olho no jogador.

Mesmo não vivendo sua melhor fase no clube espanhol, Varane é muito identificado com o Real Madrid e é um dos jogadores mais respeitados do elenco merengue, entretanto, é bom lembrar que foi o técnico português quem deu a primeira chance ao zagueiro francês, quando treinou o time espanhol entre os anos de 2011 a 2013.

Com apenas 25 anos, Varane já tem um currículo impressionante de títulos. O zagueiro tem em seu currículo quatro Champions League e uma Copa do Mundo, sem contar os títulos do Campeonato Espanhol e os três Mundiais de Clubes.

Em entrevista dada em 2015, Varane ressaltou a importância de Mourinho em sua carreira, quando revelou o seguinte:

"Durante meu segundo ano no Real Madrid, Mou (como o técnico português é chamado por alguns jogadores) me deu um chute no traseiro. Eu não estava bem, não conseguia fazer o que ele queria em campo. Sabia que ele estava certo, que eu poderia render mais. Ele não precisa de longos discursos. É direto e preciso", declarou o zagueiro na época.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal