Lucas Paquetá está na mira do Manchester United, diz jornal francês

Lucas Paquetá é atualmente o artilheiro do Flamengo no Brasileirão-2018, com cinco gols marcados até aqui na competição.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, que mesmo fechado continua tendo suas movimentações nos bastidores, indicam que Lucas Paquetá, do Flamengo, pode estar na mira de um gigante da Europa.

Com a recente convocação para representar a seleção brasileiras nos amistosos diante dos Estados Unidos e El-Salvador neste mês de setembro, fizeram que os holofotes ainda brilhassem mais sobre o camisa 11 do Rubro-Negro e com isso despertasse o interesse de clubes da Europa, como é o caso do Manchester United.

Lucas Paquetá tem uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros.Lucas Paquetá tem uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros.

Segundo informações do jornal francês “Le 10 Sport”, os “Red Devils” estão dispostos a desembolsar cerca de R$ 200 milhões para levar o meia-atacante flamenguista para a Inglaterra. Ainda de acordo com o diário, as conversas entre os clubes e representantes do jogador já se iniciaram.

Em sua publicação, o jornal destaca que o interesse pelo camisa 11 do Flamengo não se deve somente por seu desempenho nesta temporada, mas sim pelo desempenho de Fred e Pogba no time comandado por José Mourinho – os dois meias ainda não mostraram um bom futebol nesse início de temporada do futebol europeu.

Com a real possibilidade do jogador se transferir para o futebol do “Velho Continente”, a direção flamenguista já começa a admitir a possibilidade de perder o jogador no início do próximo ano. Não desligado do mercado, o atual vice-presidente do Flamengo – Ricardo Lomba já informou que está de olho em prováveis substitutos em caso de saída de Paquetá no final da atual temporada.

Jovem, com apenas 21 anos, Lucas Paquetá é atualmente o artilheiro do Flamengo no Brasileirão-2018, com cinco gols marcados até aqui na competição. Paquetá tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020 e a multa rescisória do jogador atualmente gira em torno de 50 milhões de euros – o que dá algo muito próximo a R$ 240 milhões.

Comentários