Site diz que Milan está interessado em Pedro, do Fluminense

Pedro com apenas 21 anos, é uma das jovens revelações do futebol brasileiro e com certeza ainda dará um bom lucro aos cofres do time das Laranjeiras em um futuro muito próximo.

Por
Compartilhe

O jovem atacante Pedro, do Fluminense, entra na mira de mais um grande clube da Europa. O artilheiro do Brasileirão nesta temporada após despertar o interesse de times como o Real Madrid, da Espanha, agora desperta o interesse do Milan, da Itália. Além destes, outros times do “Velho Continente” a toda hora sondam o time das Laranjeiras atrás de informação de sua jovem revelação.

Pedro - atacante do Fluminense e artilheiro do Brasileirão.Pedro - atacante do Fluminense e artilheiro do Brasileirão.

Em relação ao Milan, as informações foram trazidas pelo site italiano “Calcio Mercato”, que destacam em sua capa a seguinte manchete: “Sucessor de Richarlison” – lembrando que o atual atacante do Everton, da Inglaterra saiu justamente do clube carioca para o futebol europeu, onde brilha atualmente e consequentemente foi lembrado por Tite – na seleção brasileira, logo no lugar de Pedro, que foi cortado por lesão nos últimos amistosos do Brasil, nos Estados Unidos.

Sem nenhuma oferta oficial por parte do time rossonero, o site acima citado acredita que o Fluminense só aceite vender seu jovem talento por uma oferta muito generosa do clube italiano. Esse valor deve ser muito próximo a casa dos 30 milhões de euros – valor que os italianos ainda não estariam dispostos a investir no atacante brasileiro.

Vale lembrar que o Fluminense recentemente recusou duas propostas pelo jogador de 21 anos – a primeira foi do Bordeaux, da França e a segunda do Monterrey, do México, que não chegaram nem perto em suas ofertas ao que o clube carioca pretende receber para liberar o atacante em uma provável negociação.

Pedro com apenas 21 anos, é uma das jovens promessas do futebol brasileiro e com certeza ainda dará um bom lucro aos cofres do time das Laranjeiras em um futuro muito próximo.

Mais sobre: pedro fluminense milan
Comentários