Inter e Corinthians acertam saída de Lucca para o futebol árabe

No Sport Clube Internacional, Lucca atuou em 15 partidas, onde marcou apenas um gol com a camisa colorada. A sua última partida foi diante do Paraná, em agosto.

Por
Compartilhe

O meia-atacante Lucca não faz mais parte do elenco colorado – o jogador que pertence ao Corinthians está se transferindo para o futebol árabe. Lucca irá jogar no Al-Rayyan, do Qatar.

Sem jogar a algum tempo no Internacional, o meia-atacante que vinha se recuperando de uma lesão no púbis está partindo para o futebol árabe, uma vez que o Colorado aceitou a proposta do Corinthians de liberá-lo, com isso o passe do jogador será repassado para o clube acima citado.

Meia-atacante Lucca com a camisa do Colorado marcou apenas um gol; sua última partida foi diante do Paraná, pelo Brasileirão.Meia-atacante Lucca com a camisa do Colorado marcou apenas um gol; sua última partida foi diante do Paraná, pelo Brasileirão.

Ao clube gaúcho restará um percentual de vitrine se o Al-Rayyan efetivar a opção de compra ao final de seu empréstimo – em maio de 2019. Além disso, a direção colorada avalia a sua saída como de “pequeno impacto”, visto que ele não vinha sendo aproveitado e de quebra o clube ainda economizará cerca de R$ 1 milhão até o fim do empréstimo do meia-atacante corintiano.

No Sport Clube Internacional, Lucca atuou em 15 partidas, onde marcou apenas um gol com a camisa colorada. A sua última partida foi diante do Paraná, em agosto.

Lucca chegou ao Inter através de um negócio de ocasião. Com o pedido de saída do centroavante Roger para o Timão, o Colorado procurou o atleta e acabou acertando a sua transferência por empréstimo para o Beira-Rio. Sendo uma das peças de destaques do time no início do Brasileirão, Lucca acabou com tempo perdendo espaço no time titular, principalmente com os novos reforços que a direção do Inter trouxe para o elenco e para o setor – ainda mais após a chegada do atacante uruguaio Jonatan Alves e a evolução de Nico Lopes.

 

Comentários