Pedro, do Fluminense entra na mira do Real Madrid, diz sites

Vale salientar que a multa rescisória do atacante Pedro, do Fluminense é de 50 milhões de euros – algo em torno de R$ 236 milhões.

Por
Compartilhe

Atacante Pedro, do Fluminense entra na mira do Real Madrid. De acordo com o site “globoesporte.com”, após o time das Laranjeiras recusar duas propostas por seu jovem atleta, o mesmo aceitou abrir conversas com o clube merengue da Espanha. Os dois primeiros clubes interessados no artilheiro do Brasileirão foram o Bordeaux, da França e o Monterrey, do México.

Pedro - atacante do Fluminense.Pedro - atacante do Fluminense.

Mesmo com a recusa do Fluminense em aceitar negociar sua atual “jóia” e mesmo com a janela de transferências fechada para o mercado europeu, o Real Madrid demonstrou interesse – bem como informa ainda o jornal espanhol “AS” e o clube carioca aceitou ouvir a proposta. Caso haja acerto, o jogador poderá deixar as Laranjeiras apenas em 2019.

É bom deixar bem claro que até o momento, o clube merengue não apresentou nenhuma proposta oficial a Pedro, mas sim segue conversando com a direção do Fluminense, até porque antes mesmo de sair um acerto oficial entre as duas equipes, com certeza o departamento médico do Real Madrid iria examinar o joelho direito do atacante.

Em depoimento, o presidente do Fluminense – Pedro Abad declarou que para se ter um entendimento precisa primeiramente ter um clube interessado e em seguida, o jogador também precisa querer sair para o clube que está apresentando tal proposta.

“Para qualquer negociação ocorrer é preciso ter a vontade de mais de uma parte. Do jogador e dos clubes. Quando os três se unem, a coisa pode fluir. Se tivermos outra proposta e não ocorreu, uma das partes não se sentiu confortável. Se chegar uma que agrade a todos, a coisa andará. A janela está fechada, então, nenhum atleta do Fluminense poderá sair agora. Se acontecer algo será no final do ano. Se o que estiver acontecendo, à hora não é de falar”, declarou o mandatário do Fluminense.

Vale salientar que a multa rescisória do atacante Pedro, do Fluminense é de 50 milhões de euros – algo em torno de R$ 236 milhões. O Flu tem apenas 50% dos direitos econômicos do jovem atacante de 21 anos.

Comentários