Ganso é anunciado como reforço do Amiens, da França

Paulo Henrique Ganso deve estrear no Amiens pela primeira divisão do Campeonato Frances, na quinta rodada, após a parada do final de semana em virtude da data FIFA.

Por
Compartilhe

Paulo Henrique Ganso recebe uma nova chance em sua carreira. O ex-jogador do Santos e São Paulo foi anunciado nesta semana pelo Amiens, da França. O meia chega por empréstimo junto ao Sevilla, da Espanha, até o fim da temporada.

Paulo Henrique Ganso - meia do Amiens.Paulo Henrique Ganso - meia do Amiens.

Com duas temporadas no clube espanhol e sem muitas chances, o jogador brasileiro finalmente poderá mostrar seu futebol nos campos do “Velho Continente”. O meia se apresentou nesta quarta-feira em seu novo clube; clube esse que dará a oportunidade a Ganso de reencontrar velhos amigos, como Neymar que defende o Paris Saint-Germain.

A estreia de Paulo Henrique Ganso no Amiens pela primeira divisão do Campeonato Frances deverá ser na quinta rodada, após a parada do final de semana em virtude da data FIFA.

Ganso chegou ao Sevilla após brilhar por Santos e São Paulo, mas no clube espanhol o meia não conseguiu alcançar o mesmo sucesso, sendo preterido por muitas vezes pelo treinador do Sevilla – pelo clube espanhol em duas temporadas, o jogador entrou em campo em apenas 28 partidas, sendo uma delas esse ano, na fase preliminar da Euro League. Com a camisa do seu antigo clube, o meia brasileiro marcou sete gols.

Como já declaramos acima, Ganso irá reencontrar Neymar e isso ocorrerá na décima rodada do Campeonato Francês, no dia 19 de outubro, quando seu time visitará o PSG. A última vez que os dois se enfrentaram foi em novembro de 2016, quando Neymar ainda defendia o Barcelona.

Na última temporada, o Amiens terminou na 13ª colocação do Campeonato Francês, já hoje, ocupa a 14ª colocação, com apenas quatro pontos conquistados em quatro jogos. O Amiens entrará em campo nesta próxima sexta-feira, quando em seu estádio (La Licorne) recebe o Lille, pela quinta rodada da “Ligue 1”.

Comentários