Jailson é recebido com festa pelo torcedor do Fenerbahçe

No aeroporto de Istambul, o ex-volante gremista foi recebido por dezenas de torcedores do Fener, que tiraram fotos e pediram autógrafos ao mais novo reforço do time.

Por
Compartilhe

Após concretizar a negociação, Jailson – volante de 22 anos, ex-Grêmio é recebido com festa pela torcida do Fenerbahçe na Turquia. O atleta brasileiro foi recepcionado pelo torcedor turco no aeroporto de Istambul, onde posou para fotos e autógrafos com a sua nova camisa.

A negociação de Jailson com o clube turco foi muito rápida, tanto que a direção gremista liberou o jogador para negociar nesta última quarta-feira e na quinta, o volante já havia acertado tudo.

Jailson em sua chegada em Istambul, na Turquia, nesta última quinta-feira.Jailson em sua chegada em Istambul, na Turquia, nesta última quinta-feira.

O agora ex-atleta gremista rendeu aos cofres do clube algo por volta de 4 milhões de euros – valor aproximadamente em torno de R$ 19 milhões. O Tricolor Gaúcho manteve 20% dos direitos federativos do volante na expectativa de poder lucrar ainda mais em uma futura negociação no mercado europeu.

Observado pela direção do “Fener” na última noite de terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores na vitória por 2 a 1 sobre o Estudiantes, da Argentina, os mesmos gostaram do que viram e assim concretizaram a negociação com a direção gremista. Vale lembrar que o clube turco também estava de olho em Patrick, do Inter, mas a direção colorada barrou a negociação.

Pelo Grêmio, Jailson que foi titular na parte final da temporada passada, também foi titular do time no Mundial de Clubes - neste ano ganhou a disputa com Cícero no time titular comandado por Renato Gaúcho após a saída de Arthur, onde disputou 113 partidas e marcou quatro gols desde que chegou ao time principal. O jogador de 22 anos que é natural de Caçapava do Sul foi formado na base do Tricolor Gaúcho, subindo ao time principal em 2016, após uma passagem pela Chapecoense em 2015.

Comentários