Alberto Valentim deverá assinar com o Vasco no final de semana, diz site
Em quanto aguarda sua chegada, Valdir Bigode vai comandando o time Cruz-Maltino de forma interina, após a saída de Jorginho a frente do comando técnico do Vasco.
O Vasco está muito próximo de anunciar seu novo treinador - trata-se de Alberto Valentim; treinador demitido do Pyramids, do Egito. O técnico brasileiro recebeu uma proposta do Cruz-Maltino essa semana e parece que está tudo "ok" para o acordo ser fechado - Valentim retorna ao Brasil no final de semana para assinar o contrato com o time carioca.
A informação é do site "globoesporte.com", que ainda destaca dizendo que o nome do técnico em questão era o mais forte entre a cúpula vascaína. Valentim dividia opiniões com Roger Machado - mas esse está fora de cogitação, pois só aceitaria uma proposta para a próxima temporada, uma vez que não gosta de pegar trabalhos no meio do caminho. Além de Roger, Jair Ventura e Levir Culpi também foram citados.

Alberto Valetim foi demitido do clube egípcio após desentendimento com a direção do clube, que solicitou ao técnico que o mesmo barrasse o atacante Ribamar - o treinador não concordou com o pedido e assim acabou sendo mandado embora.
Pelo Botafogo, seu ex-clube no futebol brasileiro, o treinador conquistou o Campeonato Carioca neste ano em cima do próprio Vasco, onde teve um aproveitamento de 53,3%, nos 25 jogos que esteve à frente do clube carioca.
Em quanto aguarda sua chegada, Valdir Bigode vai comandando o time Cruz-Maltino de forma interina, após a saída de Jorginho a frente do comando técnico do Vasco. Bigode é quem estará à beira do gramado no confronto diante do Atlético-MG, na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Recomendações do editor:
- Sylvinho não é mais treinador do Lyon - clube fez anuncio através de seu Twitter
- Lisca não; diz o torcedor do Ceará nas redes sociais
- Treinador do Bayern de Munique pede desculpas a Guardiola e ao City por declarações sobre Sané
- Antonio Conte entra na mira da Internazionale, diz jornal
- Claudinei Oliveira não é mais treinador da Chapecoense