Giuliano é anunciado pelo Al Nassr, da Arábia Saudita

Giuliano atuando pelo Fenerbahçe chegou a ser lembrado por Tite, antes da Copa do Mundo – nas eliminatórias ele disputou três partidas.

Por
Compartilhe

O meia Giuliano, ex-dupla Grenal, trocou nesta semana os campos turcos, pelos campos árabes. O jogador de 28 anos foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo reforço do Al Nassr – time da primeira divisão da Arábia Saudita.

O contrato do jogador com o clube árabe é válido por três temporadas, ou seja, até junho de 2021. O anúncio oficial da contratação foi feito através das redes sociais do clube.

O meia brasileiro vivia ótimo momento no futebol turco, mas devido a crise no futebol do país, teve que ser negociado com o futebol árabe.O meia brasileiro vivia ótimo momento no futebol turco, mas devido a crise no futebol do país, teve que ser negociado com o futebol árabe.

Em nota oficial, o meia Giuliano declarou que está vivendo uma situação diferente em sua carreira e que foi pego de surpresa com essa transferência.

“Vivendo uma situação diferente em minha carreira. Esse é o segundo ano consecutivo que tenho bons números individuais. É o segundo melhor ano da minha carreira aqui no Fenerbahçe em apenas uma temporada. Mas infelizmente a crise política que a Turquia vive, somado a crise no futebol turco, acabou afetando diretamente os clubes. Essa é a solução do momento. Fui pego de surpresa. É algo que não esperava. Em comum acordo decidimos rescindir o contrato e aceitar a proposta. Vou seguir minha carreira em outro país, em um novo desafio”, declarou o atleta.

Pelo seu ex-clube, o meia disputou a temporada passada inteira, mais quarto partidas nesta nova, onde marcou 16 gols ao todo. Vale lembrar que Giuliano atuando pelo Fenerbahçe chegou a ser lembrado por Tite, antes da Copa do Mundo – nas eliminatórias ele disputou três partidas: Venezuela, Bolívia e Colômbia; porém acabou ficando de fora do Mundial da Rússia, disputado no último mês.

Comentários