Klopp diz que por pouco não desistiu de Alisson, devido as críticas a Karius

Na pré-temporada do time inglês, o goleiro alemão voltou a falhar e se mostrou inseguro em algumas oportunidades durante a preparação do time para a atual temporada.

Por
Compartilhe

Em entrevista neste último final de semana, o treinador do Liverpool, da Inglaterra, o alemão Jürgen Klopp declarou que por muito pouco não desistiu da contratação de Alisson Becker – então goleiro da Roma, da Itália.

Com muitas críticas em relação ao arqueiro Karius; principalmente depois das falhas na final da Champions League, onde o goleiro alemão foi peça fundamental pela perca do título devido a duas falhas incríveis durante o confronto diante do Real Madrid, onde o clube inglês foi derrotado por 3 a 1, quase fizeram os “Reds” desistirem da contratação de um novo goleiro.

Jürgen Klopp - técnico do Liverpool falando sobre a contratação de Alisson Becker por seu clube.Jürgen Klopp - técnico do Liverpool falando sobre a contratação de Alisson Becker por seu clube.

“A final da Champions League não teve nada com a contratação de Alisson. Mesmo que tivéssemos vencido, ele estaria no mercado e nós ainda assim teríamos ido atrás dele. A maneira como as pessoas reagiram negativamente a Karius após a final, quase me fizeram desistir de ter Alisson, preferindo ficar com Karius, dando a ele uma resposta em relação a essas críticas. Mas tivemos que ser profissionais. Nosso trabalho é ter os melhores jogadores em cada posição”, declarou Klopp.

Se não bastassem as falhas na final da Champions League – em maio, na pré-temporada do time inglês o goleiro alemão voltou a falhar e se mostrou inseguro em algumas oportunidades durante a preparação do time para a atual temporada. Porém, o goleiro foi aplaudido por torcedores ao substituir Alisson no amistoso do Liverpool contra o Torino, em seu retorno ao Anfield – estádio do Liverpool, mostrando assim que a torcida dos “reds” finalmente fez as pazes com o arqueiro.

Mais sobre: alisson liverpool karius
Comentários