PSG tenta a contratação de Filipe Luís, do Atlético de Madrid, diz rádio

Filipe Luís chegaria à equipe para fazer dobradinha com Neymar pelo lado esquerdo do time francês.

Por
Compartilhe

O Paris Saint-Germain parece que ainda não desistiu de reforçar seu elenco para a temporada, aonde os últimos dias de janela de transferências aberta parece que serão importantes para o clube francês, que tentará contratar mais um brasileiro para o seu elenco.

Carente de laterais, a direção do PSG tentará uma última cartada na tentativa de acertar a contratação do lateral Filipe Luís, do Atlético de Madrid – a informação é da rádio espanhola “La Cadena Ser”, que deu detalhe a respeito da oferta do clube francês pelo jogador brasileiro.

Filipe Luís - lateral-esquerdo do Atlético de Madrid que está na mira do PSG.Filipe Luís - lateral-esquerdo do Atlético de Madrid que está na mira do PSG.

De acordo com o veículo de comunicação espanhola, o Paris Saint-Germain pretende desembolsar cerca de R$ 22 milhões, pelo lateral-esquerdo. Porém, o time espanhol não pretende facilitar a vida dos franceses. O Atlético de Madrid deseja receber o triplo da oferta pelo atleta, ou seja, algo próximo a R$ 66 milhões.

Com a contratação de Filipe Luís, o jogador chegaria para ocupar a vaga de titular na lateral-esquerda do PSG, que negociou no início da temporada a saída de Berchiche, que foi vendido ao Athletic, da Espanha. Amigo de todos os brasileiros do PSG, Filipe Luís chegaria à equipe para fazer dobradinha com Neymar pelo lado esquerdo do time francês.

Titular absoluto no Atlético de Madrid, o jogador brasileiro se permanecer na Espanha irá para a sua quarta temporada nos “Colchoneros”. Vale lembrar que na última temporada o jogador sofreu uma grave lesão na perna e ficou um bom tempo parado, recuperando-se a tempo de poder representar o Brasil, na Copa do Mundo da Rússia.

Comentários