Ganso recebe chance, mas está a venda pelo Sevilla

Ganso no momento não esconde o desejo de permanecer na Europa, tanto que o jogador pediu para ser negociado dentro do futebol espanhol ou ter seu vínculo rescindido.

Por
Compartilhe

Com a definição de que realmente querem negociar Paulo Henrique Ganso com outra equipe, a direção do Sevilla resolveu tirar o jogador brasileiro do ostracismo e recolocá-lo na vitrine, tanto que o jogador atuou em 15 minutos na partida contra o Zalgiris Vinius pela fase eliminatória da Euro League – o time espanhol venceu o confronto por 1 a 0.

Em seus primeiros minutos de jogo depois de quase oito meses sem participar de uma partida oficial pelo Sevilla, o brasileiro fez de tudo em campo: distribuiu passes, fez enfiadas, driblou, cadenciou o jogo e roubou muitas bolas, deixando assim uma boa impressão.

Paulo Henrique Ganso.Paulo Henrique Ganso.

Desesperados, o clube da Espanha informou recentemente a negociadores do mercado da bola que aceita reduzir a pedida por Ganso – o Sevilla aceita negociar o meia brasileiro por 6 milhões de euros.

Em entrevista recente, Joaquín Caparrós – Diretor de Futebol, deixou bem claro a sua preocupação com a desvalorização a cada janela de transferências, que se encerra no próximo dia 31 de agosto – onde até lá, pretende achar uma solução para o jogador brasileiro.

Sem poder participar do jogo da volta contra o Zalgiris Vinius – pois mais uma vez ficar de fora da lista de relacionados, Ganso agora aguardará uma decisão em torno de seu futuro. Mesmo tendo atuado na última semana, o meia não está nos planos do técnico Pablo Machín.

Um dos maiores motivos do desespero do Sevilla em negociar de uma vez Paulo Henrique Ganso é segundo o jornal espanhol “Marca”, a má influência sobre Guilherme Arana. De acordo com a publicação, a presença do meia dentro do elenco afeta o processo de adaptação do lateral-esquerdo, que não abre espaço para os demais companheiros de clube – visto que os dois estão sempre juntos.

Ganso no momento não esconde o desejo de permanecer na Europa, tanto que o jogador pediu para ser negociado dentro do futebol espanhol ou ter seu vínculo rescindido. O vínculo de Ganso com o Sevilla é válido até julho de 2021.

Comentários