Minha Torcida Logo

Jorge Sampaoli pode assumir a seleção do Paraguai, diz jornal

O último treinador da Seleção do Paraguai foi o ex- jogador Francisco Arce, que foi demitido após não conseguir classificar a seleção do país para a Copa da Rússia.

Por
Compartilhe

Jornais argentinos e paraguaios destacam nesta terça-feira a figura de Jorge Sampaoli, que mesmo com um baixo rendimento da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, continua com uma boa imagem no mercado – o técnico que foi demitido do cargo junto a “Albiceleste”, já tem segundo os jornais “Clarín e ABC Color” propostas de clubes sul-americanos, europeus e também de algumas seleções, como por exemplo, a seleção do Paraguai.

Jorge Sampaoli - ex-treinador da Argentina e na mira da seleção do ParaguaiJorge Sampaoli - ex-treinador da Argentina e na mira da seleção do Paraguai

De acordo com os dois diários, os dirigentes da Federação de Futebol do Paraguai, já estão com negociações em andamento com o treinador argentino e segundo os mesmos, já esperam uma resposta para os próximos dias – em caso de um acerto, Jorge Sampaoli já comandaria a seleção paraguaia nos amistosos em setembro.

Vale ressaltar que Jorge Sampaoli não é prioridade dentro da cúpula paraguaia – que já tentaram a contratação de outros treinadores, bem como Luiz Felipe Scolari – treinador do Palmeiras e Gerado Martino. Por sua vez, Jorge Sampaoli já foi sondado até mesmo para assumir o lugar de Jair Ventura, antes do Santos fechar com o treinador Cuca.

Com o “ok” de Jorge Sampaoli, a seleção do Paraguaia tentará buscar uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo, que será disputada no Qatar – lembrando que os “vizinhos” ficaram de fora das duas últimas edições do torneio, no Brasil e na Rússia.

O último treinador da Seleção do Paraguai foi o ex- jogador gremista e palmeirense Francisco Arce, que foi demitido após não conseguir classificar a seleção do país para a Copa da Rússia, realizada neste ano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais