Karius pode ser emprestado ao Besiktas, da Turquia, diz jornal

Sem nunca ter se firmado no time inglês, Karius foi um dos grandes responsáveis pela derrota do Liverpool na final da Champions League.

Por
Compartilhe

Loris Karius pode estar com os dias contados no Liverpool – depois da contratação do brasileiro Alisson Becker (goleiro da seleção brasileira) e das falhas da última temporada, o arqueiro alemão poderá ser negociado pelos Reds – o destino do jogador deve ser a Turquia.

Loris Karius interessa ao Besiktas, da Turquia - goleiro pode acabar sendo emprestado ao time turco.Loris Karius interessa ao Besiktas, da Turquia - goleiro pode acabar sendo emprestado ao time turco.

Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, os “Reds” estariam negociando o goleiro alemão com o futebol turco – Karius iria para o Besiktas (time quarto colocado na última temporada turca) por empréstimo de um ano. Sem conseguir contratar o belga Mignolet (terceiro goleiro do Liverpool), o clube turco agora tenta levar o goleiro alemão, mas sob imposições da diretoria inglesa.

Ainda de acordo com o diário inglês, a direção do Besiktas tentou comprar em definitivo o goleiro alemão, mas os “Reds” não aceitaram a proposta, pois mesmo concordando emprestá-lo no momento, eles seguem confiando no atleta de 25 anos. A direção do Liverpool acredita que uma saída momentânea poderá ser benéfica a fim de afastar a pressão sofrida por parte da torcida e da imprensa local nos últimos meses, principalmente nos lances da partida diante do Real Madrid, pela final da Champions League.

Karius falhou incrivelmente em duas bolas na final da Champions League, diante do Real Madrid, na última temporada.Karius falhou incrivelmente em duas bolas na final da Champions League, diante do Real Madrid, na última temporada - o que deu ao goleiro, a culpa pela derrota.

Sem nunca ter se firmado no time inglês, Karius foi um dos grandes responsáveis pela derrota do Liverpool na final da Champions League, onde o Liverpool perdeu para o Real Madrid, em duas falhas incríveis do goleiro.

Mais sobre: karius liverpool besiktas
Comentários