Bernard assina por quatro anos com o Everton

Além de Bernard, o Everton no último dia de janela de transferência também anunciou a chegada do zagueiro Yerri Mina e do meia André Gomes, ex-Barcelona.

Por
Compartilhe

Bernard – ex-atacante do Atlético Mineiro é anunciado como mais novo reforço do Everton – da Inglaterra. O jogador assina vínculo por quatro temporadas.

Bernard antes de defender o clube turco, defendeu o Atlético Mineiro, onde se destacou de verdade.Bernard antes de defender o clube turco, defendeu o Atlético Mineiro, onde se destacou de verdade.

O meia-atacante que estava até o fim da última temporada no Shakthar Donetsk, também era cobiçado pelo Milan, mas preferiu jogar a “Premier League” – o atacante disse que a conversa com o treinador do clube inglês pesou na hora de sua decisão.

“Eu escolhi o Everton porque, dentre todos os fatores, eu ouvi falar do treinador Marcos Silva e depois de falar com ele eu fiquei muito feliz com tudo que ele me disse”, declarou o atacante.

Além disso, Bernard em entrevista ao site oficial do Everton, também destacou que o treinador foi peça fundamental em sua escolha, visto que o fez se sentir confiante em atuar pelo clube inglês, valorizando também a estrutura e a história do clube.

“O Everton é um clube com uma grande estrutura e com muita tradição. Historicamente é o quarto clube de maior sucesso na Inglaterra. Eu acredito que eu estarei apto para mostrar o meu melhor como um jogador aqui”, encerrou o brasileiro.

Além de Bernard, o Everton no último dia de janela de transferência também anunciou a chegada do zagueiro Yerri Mina e do meia André Gomes, ex-Barcelona. Os dois atletas do clube catalão já vinham sendo especulados por outras equipes ao longo da janela de transferências – além do Everton que conseguiu levar à dupla, clubes como o Tottenham, Arsenal, Real Betis e até mesmo o Boca Juniors – da Argentina também estava interessados nos dois jogadores do Barcelona

Comentários