Alex Sandro, da Juventus entra na mira do Paris Saint-Germain

Segundo o Tuttosport, o time de Turim aceitará a proposta se o clube da capital francesa apresentar realmente o valor de 50 milhões de euros.

Por
Compartilhe

O lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, pode estar de saída para o Paris Saint-Germain, pelo menos essa é a informação do jornal italiano “Tuttosport”, que revelou que a “Velha Senhora” deseja manter o jogador brasileiro em seu plantel, mas também sabe que o clube francês deverá nos próximos dias apresentar uma proposta de 50 milhões de euros, o que poderá facilitar a sua saída.

Segundo o periódico, o time de Turim aceitará a proposta se o clube da capital francesa apresentar realmente essa oferta. Caso contrário (uma proposta inferior), o lateral deverá permanecer na Itália.

Alex Sandro - lateral-esquerdo da Juventus.Alex Sandro - lateral-esquerdo da Juventus, que está na mira do Paris Saint-Germain, de Neymar e cia.

O clube de Neymar, Mbappé e Cia, está a procura de um jogador para a lateral-esquerda e vê no jogador brasileiro do time italiano, o nome certo para ocupar a posição – posição essa que dentro do clube francês é considerada de extrema importância e de extrema necessidade, ainda mais após a saída de Yuri Berchiche, que acertou sua transferência para o Athletic de Bilbao; com isso o PSG acabou ficando apenas com Layvin Kurszawa como opção para a posição.

Ainda de acordo com o “Tuttosport”, a negociação com o lateral-esquerdo Alex Sandro poderá ser concluída ainda no decorrer desta semana e com isso o jogador se juntaria aos demais brasileiros já presentes ao time francês, bem como Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves.

O Paris Saint-Germain procura montar um elenco bastante coeso nesta temporada para entrar forte na disputa pela Champions League – título esse que o clube da capital francesa ainda não possui.

Comentários