Higuaín está de saída da Juventus, diz jornal inglês

Pela Juventus, Higuaín que chegou em 2016 – adquirido junto ao Napoli por 90 milhões de euros, marcou 40 gols em 76 partidas pela “Velha Senhora”.

Por
Compartilhe

Buscando sua reestruturação no cenário futebolístico, o Milan surge como o destino de Gonzalo Higuaín, onde segundo o jornal inglês “The Guardian”, o atacante argentino aceitou a proposta do time milanês para se juntar ao elenco na temporada que se iniciará nos próximos dias.

Gonzalo Higuain será emprestado ao Milan em troca do zagueiro Bonucci - o atacante argentino poderá permanecer no clube milanês caso esse queira permanecer com o argentino depois do têrmino do contrato - exercendo o seu direito de compra.Gonzalo Higuain será emprestado ao Milan em troca do zagueiro Bonucci - o atacante argentino poderá permanecer no clube milanês caso esse queira permanecer com o argentino depois do têrmino do contrato - exercendo o seu direito de compra.

Higuaín será emprestado pela Juventus e em troca, o Milan cederá o zagueiro Leonardo Bonucci – diz o diário inglês acima citado. Vale lembrar que o Chelsea também já havia demonstrado interesse em contar com o atacante argentino em seu elenco para essa temporada – o novo treinador do clube inglês – Maurizio Sarri, já treinou o jogador no Napoli e gostaria de tê-lo ao seu lado, porém, Higuaín preferiu permanecer na Itália, jogando a "Série A".

O Milan além de ceder o zagueiro Leonardo Bonucci a "Velha Senhora", também irá desembolsar 18 milhões de euros pelo empréstimo do atacante argentino, tendo ainda a possibilidade de compra do jogador ao final do empréstimo, no final da temporada por 36 milhões de euros.

Zagueiro milanês - Leonardo Bonucci está indo para a Juventus por empréstimo, o jogador não tem acordo de compra em seu contrato.Zagueiro milanês - Leonardo Bonucci está indo para a Juventus por empréstimo, o jogador não tem acordo de compra em seu contrato.

Pela Juventus, Gonzalo Higuaín que chegou em 2016 – adquirido junto ao Napoli por 90 milhões de euros, marcou 40 gols em 76 partidas pela “Velha Senhora”, entretanto, a chegada de Cristiano Ronaldo ligou o alerta do atacante, que receoso de ficar no banco de reservas, preferiu sair antes disso acontecer.

Mais sobre: higuain juventus milan
Comentários