Loris Karius poderá encabeçar dispensas no Liverpool.

Em pré-temporada nos Estados Unidos, o time comandado por Jürgen Klopp participa de um torneio amistoso, onde nesta quarta-feira irão enfrentar o Manchester City em Nova Jersey.

Por
Compartilhe

Depois de seguidas falhas no gol do Liverpool, principalmente na grande final da Champions League, na última temporada, ao qual o clube inglês viu seu rival espanhol erguer a “taça” – tendo o goleiro Loris Karius (Liverpool) culpa direta em um dos gols do Real Madrid; o jogador em questão poderá ser o primeiro de uma lista de dispensa dos “Reds” a deixar o time, segundo informações dos jornais ingleses “The Sun” e “The Telegraph”.

Loris Karius - falha incrível na final da Champions League.Loris Karius - falha incrível na final da Champions League, que foi fundamental para a grande conquista do Real Madrid.

De acordo com os dois diários, a lista foi elaborada pelo próprio treinador alemão – Jürgen Klopp. Com a chegada de Alisson recentemente ao clube – vindo da Roma, Karius deverá perder espaço nos “Reds” e com isso pode sim estar de saída. O goleiro deve ser emprestado.

Além do goleiro alemão, outros nomes menos badalados estariam na “barca vermelha” e podem acabar sendo emprestados ou até mesmo dispensados, como os casos de Danny Ings, Divock Origi, Lazar Markovic, Marko Grujic, Bem Woodburn, Pedro Chirivella e Sheyi Ojo.

Alisson chega para assumir a vaga de titular do gol defendido pelos "Reds".Alisson chega para assumir a vaga de titular do gol defendido pelos "Reds".

Por outro lado se terá saída do clube, o Liverpool também terá reforços chegando – além de Alisson, que chegou custando 72,5 milhões de euros, os “Reds” já anunciou a chegada de Naby Keita (volante - RB Leipzing), Fabinho (volante - Monaco) e Shaqiri (atacante - Sotke City).

Em pré-temporada nos Estados Unidos, o time comandado por Jürgen Klopp participa de um torneio amistoso, onde nesta quarta-feira irão enfrentar o Manchester City em Nova Jersey, as 21h05 (no horário de Brasília).

Comentários