TV inglesa afirma que a Roma aceitou a proposta do Liverpool por Alisson

Ainda na briga pelo goleiro brasileiro, o Chelsea, da Inglaterra corre por fora.

Por
Compartilhe

Em informação extra-oficial, vinda através da mídia inglesa – dão conta de que a Roma, da Itália, aceitou a oferta de 66,8 milhões de euros oferecidas a seu goleiro Alisson. A informação é da TV inglesa “BBC”.

Se as últimas notícias forem confirmadas pelo time italiano, o Liverpool, da Inglaterra tornará Alisson Becker o goleiro mais caro da história do futebol mundial – uma vez que a Juventus quando da contratação de Buffon, pagou 53 milhões de euros ao Parma, em 2001. Ainda de acordo com a “BBC”, a partir de agora o clube inglês inicia conversas com o goleiro brasileiro, a fim de acertar os últimos detalhes da transferência.

Alisson Becker - goleiro da seleção brasileira que pode estar se transferindo para a Premier League.Alisson Becker - goleiro da seleção brasileira que pode estar se transferindo para a Premier League.

E é exatamente isso que a “Gazzetta Dello Sport”, da Itália informa, dando conta de que Alisson neste momento está acertando os últimos detalhes como o Liverpool para confirmar a negociação. O vínculo entre jogador e clube deverá ser de cinco anos, aonde o goleiro deverá receber cerca de 5 milhões de euros por temporada.

O Liverpool começou a se interessar em Alisson a partir das constantes falhas do goleiro alemão, Karius, que na final da Champions League – em maio, foi um dos grandes responsáveis pela derrota do time inglês frente ao Real Madrid, quando falhou em dois dos três gols da equipe merengue. Na pré-temporada, Karius voltou a falhar em um amistoso, quando “bateu roupa” em uma cobrança de falta, deixando a bola nos pés do jogador adversário, que não perdoou e balançou as redes.

De acordo com as informações desta terça-feira passada, o Chelsea também deveria apresentar uma proposta a Roma, na tentativa de tira o goleiro brasileiro da equipe italiana, uma vez que Courtois – goleiro belga dos “Blues” pode estar se transferindo para o Real Madrid.

 

Mais sobre: alisson liverpool roma
Comentários