Liverpool apresenta proposta de 70 milhões de euros a Roma por Alisson

A negociação envolvendo a Roma e Liverpool não deverá demorar muito, uma vez que o clube inglês busca uma solução para seus problemas antes mesmo do início da temporada 2018/2019.

Por
Compartilhe

Últimas do mercado da bola – de acordo com a imprensa inglesa, o goleiro Alisson – da Seleção Brasileira e da Roma, poderá estar de malas prontas para trocar de clube nas próximas horas. Segundo informações do jornal inglês “The Guardian” e do “Liverpool Echo”, os “Reds” abriram conversa com a direção da Roma nesta terça-feira a fim de apresentar uma proposta de 70 milhões de euros para contar com o goleiro revelado pelo Internacional.

O arqueiro brasileiro é atualmente o preferido pelo técnico Jürgen Klopp para ocupar a vaga de titular no gol do Liverpool, para a temporada que está se iniciando nos próximos dias. Após sofrer com as últimas exibições de seu atual goleiro – o alemão Karius, o clube inglês resolveu não medir esforços para tirar Alisson da Roma – se o clube italiano aceitar a proposta do clube inglês, Alisson será considerado o goleiro mais caro da história do futebol.

Alisson Becker - goleiro da Roma.Alisson Becker - goleiro da Roma.

Segundo o “Liverpool Echo”, a negociação envolvendo Alisson, Roma e Liverpool, não deverá demorar muito, uma vez que o clube inglês busca uma solução rápida para um dos seus problemas pontuais – e o quer resolvido antes mesmo do início da temporada 2018/2019. Além de ver seu problema resolvido, o Liverpool também quer evitar concorrência com o Chelsea, que poderá ter Courtois vendido ao Real Madrid nos próximos dias e com isso tentaria levar Alisson para ocupar a vaga que ficaria em aberto.

Vale salientar que o goleiro belga possui apenas mais um ano de contrato com o clube inglês e o mesmo já revelou que não pretende permanecer no Chelsea nesta nova temporada que se aproxima, com isso, segundo informações próximas ao arqueiro, o mesmo já teria iniciado uma negociação com o Real Madrid.

Mais sobre: Alisson Roma Liverpool
Comentários