Depois de mais uma nova falha do goleiro Karius (o goleiro alemão deu rebote nos pés do jogador adversário que aproveitou a bobeira para marcar descontar o placar), agora em uma partida amistosa nesta última terça-feira, em sua pré-temporada, onde o Liverpool venceu por 3 a 2 o Tranmere Rovers – time da quarta divisão do futebol inglês, a direção dos Reds resolveu ir atrás de um novo goleiro para a temporada e Alisson Becker – arqueiro da Roma e da Seleção Brasileira surge como o número 1 para ocupar a meta do time inglês.
Goleiro do Liverpool volta a falhar - agora em partida amistosa de pré-temporada.
A informação é do jornal italiano “La Gazzetta” que ainda informa que o time de Firmino e Cia pretende oferecer algo em torno de 60 milhões de euros pelo goleiro do time romano. Para Alisson aceitar a sua proposta, o Liverpool está disposto ainda a oferecer ao jogador brasileiro um contrato por cinco temporadas, com um salário anual de seis milhões de euros – 500 mil euros por mês.
Porém, a Roma já gostaria de receber 70 milhões de euros por seu goleiro titular e não estaria disposto a baixar esse valor, mas vale lembrar que a própria direção informou essa semana que está aberta para ouvir as propostas e estudá-las.
Alisson Becker - goleiro da Roma.
Além do Liverpool, que estaria interessado nos serviços de Alisson, existem também informações de que o Chelsea e o Real Madrid poderiam fazer uma oferta pelo goleiro do clube italiano, entretanto, a própria direção romana já informou que até agora nenhuma proposta “real” chegou à mesa do presidente.
Alisson atualmente está em férias, uma vez que o jogador defendeu a seleção do Brasil, na Copa do Mundo da Rússia.
Recomendações do editor:
- Em jogo movimentado, Liverpool e Bayern de Munique empatam pela Champions
- Liverpool e Bayern de Munique: o grande duelo das oitavas de final
- PSG vence o Liverpool e segue vivo na Champions League, em noite de Neymar
- Top 10 maiores campeões da Champions League
- Confronto entre PSG x Liverpool promete esquentar a quarta-feira decisiva na Champions League