O atacante Keno, ex-Palmeiras, já pode estar deixando seu clube no Egito. Recentemente contratado pelo Pyramids FC, o jogador brasileiro que nem mesmo estreou pelo referido time, pode estar rumando para um clube da Arábia Saudita, como destacou o time egípcio através de sua conta no Twitter.

O Pyramids FC que acertou nesta atual janela de transferências a chegada do técnico Alberto Valentim, ex-Botafogo e alguns outros jogadores brasileiros, surpreendeu a todos com seu comunicado nesta última quarta-feira sobre a saída do atacante brasileiro, em sua conta na rede social.

O clube egípcio declarou que recebeu uma oferta atraente por Keno e as negociações estão em andamento.

"O Pyramids FC recebeu uma oferta atraente de um clube da Arábia Saudita pelo jogador Keno. As negociações estão em andamento e próximas de um acerto", destacou a publicação, em tradução livre.

Vale lembrar que o clube egípcio em questão no último dia 25 de junho, pagou US$ 10 milhões ao Palmeiras pelo passe de Keno - dono de 100% do passe do atacante, o clube brasileiro ficou com todo o valor recebido na transação.

Sem revelar o nome do clube árabe, o Pyramids FC apenas declarou que não irá impedir a saída do atacante, visto que a oferta apresentada por ele é muito boa para o clube e também muito vantajosa para o atleta.

Keno na atual temporada pelo Palmeiras foi um jogador bem aproveitado pelo "Verdão", mas devido à boa oferta apresentada pelo clube do Egíto, não perdeu a oportunidade de reforçar seu cofre e com esse valor poderá investir em reforços futuros nesta janela de transferências.