Luiz Felipe Scolari negocia retorno ao futebol

“O técnico Felipão segue conversando com as Federações do Egito e Coreia do Sul sobre projeto e planos para os próximos anos. Ainda não foi falado em valores. Definição até a próxima semana”. diz a assessoria.

Por
Compartilhe

O técnico pentacampeão com a seleção brasileira pode estar assumindo uma seleção de terceiro escalão no futebol mundial. Estamos falando de Luiz Felipe Scolari – o Felipão, que segundo as últimas informações de sua assessoria de imprensa, estaria negociando com a seleção do Egito e da Coreia do Sul – ambas eliminadas na primeira fase do Mundial da Rússia.

Felipão - quando treinador do Guangzhou Evergrande, da China.Felipão - quando treinador do Guangzhou Evergrande, da China.

Através de sua conta oficial no Twitter, a assessoria de imprensa de Felipão declarou o seguinte:

“O técnico Luiz Felipe Scolari segue conversando com as Federações do Egito e Coreia do Sul sobre projeto e planos para os próximos anos. Ainda não foi falado em valores. Definição até a próxima semana”.

Vale lembrar que esse assunto não é novo, visto que já foi ventilado na última semana através do site “globoesporte.com” – sem a confirmação por parte do treinador. Sem treinador após a eliminação da Copa do Mundo, quando o técnico argentino Héctor Cuper foi demitido, o time africano é o grande favorito para Felipão assumir, mas a Coreia do Sul, mesmo ainda não tendo demitido seu atual comandante técnico, também “corre por fora” nessa tentativa, mesmo afirmando que Shin Tae-Yong ainda esteja no cargo e sua situação seja analisada nas próximas semanas.

Em nota na última semana, a Federação Coreana afirmou que o atual técnico da Seleção é um dos candidatos ao cargo, mas o mesmo terá que concorrer com outros nomes. O nome mais forte para derrubar Shin Tae-Yong do cargo é exatamente o de Luiz Felipe Scolari, que como já foi descrito acima, está negociando com a federação local.

Comentários