Minha Torcida Logo

Direção da Roma já admite negociar Alisson

Além da Roma que aguarda por uma proposta oficial sobre seu goleiro titular, outro clube – agora do Brasil, também espera ansiosamente que Alisson possa ser negociado – estou falando do Internacional.

Por
Compartilhe

Qual será o destino do goleiro Alisson, da Roma? Com várias sondagens de grandes times da Europa, direção do clube italiano diz que até agora nenhuma proposta chegou a Roma, mas se alguma aparecer, ela poderá ser estudada e respondida.

Alisson - goleiro da seleção brasileira e da Roma.Alisson - goleiro da seleção brasileira e da Roma.

Algumas semanas depois de declarar que o seu goleiro não seria negociado, a direção “romana” parece que mudou de ideia nos últimos dias, pelo menos é o que deixa a entender o diretor esportivo do clube – Ramón Rodríguez Verdejo; também conhecido por Monchi, que em entrevista a revista “Four Four Two”, declarou que nenhuma proposta oficial pelo arqueiro chegou ao clube, mas se pintar...

“Até o momento somente sondagens a respeito, mas se chegar algo de concreto, oficial em relação à Alisson, nós estudaremos e tomaremos uma decisão”, declarou ele.

Devido a sua participação na Copa do Mundo da Rússia, com a seleção brasileira, Alisson está atualmente de férias e o mesmo ainda não tem data definida para se reapresentar a Roma, uma vez que o time italiano já iniciou seus trabalhos de pré-temporada.

Clubes como Real Madrid, Liverpool e Chelsea, são alguns dos times que já andaram sondando a direção italiana atrás de informações a respeito do goleiro brasileiro. Mas como informou o diretor esportivo da Roma, até o momento nada passa de meras especulações, uma vez que nenhuma proposta oficial chegou à mesa da direção.

Além da Roma que aguarda por uma proposta oficial sobre seu goleiro titular, outro clube – agora do Brasil, também espera ansiosamente que Alisson possa ser negociado, visto que sua saída da Roma poderia geral algum lucro para os seus cofres – estou falando do Sport Clube Internacional; clube que revelou o arqueiro.

Mais sobre: roma alisson internacional
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários