Horas decisivas para o futuro de CR7, que deve fechar com a Juventus

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus deverá render aos cofres do Real Madrid algo em torno de 100 milhões de euros.

Por
Compartilhe

De acordo com o site “globoesporte.com” e com demais sites esportivos da Europa, as próximas horas serão decisivas quanto à definição do futuro de Cristiano Ronaldo, que segundo esses, terá a visita do presidente da Juventus – Andrea Agnelli, a Kalamata – na Grécia, onde o craque português passa férias com sua família.

Imagem do presidente da Juventus embarcando em seu avião, rumo a Grécia (Foto: Twitter/Tancredo PalmieriImagem do presidente da Juventus embarcando em seu avião, rumo a Grécia (Foto: Twitter/Tancredo Palmieri

Um dos jornalistas esportivos mais influentes da Itália – Tancredo Palmieri declarou nesta terça-feira que ambos irão se reunir na Grécia para definir de vez a transferência, que deverá render aos cofres do Real Madrid algo em torno de 100 milhões de euros.

Sem se manifestar a respeito do assunto, Cristiano Ronaldo apenas curte as suas férias com sua família e aproveita a mesma para lucrar um extra, dando moral a uma de suas patrocinadoras – uma empresa de cosméticos japonesa, em postagens ao lado do presidente da companhia em sua conta no Twitter.

Cristiano Ronaldo ao lado de um de seus patrocinadores exclusivos. (Foto: Twitter).Cristiano Ronaldo ao lado de um de seus patrocinadores exclusivos. (Foto: Twitter).

Para o jornal britânico “Daily Express”, os dois clubes (no caso Real Madrid e Juventus) já possuem um acerto pela transferência do craque português e que o anúncio do negócio deverá ocorrer em 48 horas. O mesmo indica ainda que faltam pequenos acertos entre Cristiano Ronaldo e o clube espanhol, para que o anúncio de sua transferência para a Juventus seja comunicado.

Na edição do último domingo do jornal italiano “TuttoSport”, o mesmo já dava as boas-vindas ao “novo atacante da Velha-Senhora”. Sob a matéria de “o golpe do século”. O jornal ainda destacava que os jogadores da Juventus e os torcedores do clube de Turim estão prontos para receber o craque português com toda a alegria.

Capa da edição de domingo do referido jornal.Capa da edição de domingo do referido jornal.

Comentários