Minha Torcida Logo

Na saída de Kleber, Coritiba anuncia a chegada de Belusso

Revelado pelo Toledo, Belusso viveu melhor momento em sua carreira com a camisa do Londrina, em 2017, quando marcou 11 gols, em 17 partidas jogadas.

Por
Compartilhe

A direção do Coritiba não perdeu tempo – no mesmo dia em que anunciou a saída de Kléber-Gladiador de seu elenco, o clube anuncia também a chegada de um novo reforço para a posição. Falo de Jonatas Belusso, ex-Vitória, que chega por empréstimo até o final de 2019.

Jonatas Belusso chega ao Coritiba para ocupar o lugar vago no ataque - o novo reforço do time viveu seu melhor momento em sua carreira em 2017, pelo Londrina.Jonatas Belusso chega ao Coritiba para ocupar o lugar vago no ataque - o novo reforço do time viveu seu melhor momento em sua carreira em 2017, pelo Londrina.

Revelado pelo Toledo, Belusso viveu melhor momento em sua carreira com a camisa do Londrina, em 2017, quando marcou 11 gols, em 17 partidas jogadas. Assim que foi anunciado com o mais novo reforço do clube paranaense, o atacante de 30 anos deu a seguinte declaração:

“Eu sou um atacante, vivo de gols. Então, a minha alegria completa é estar marcando gols. Espero que minha passagem por aqui seja como foi no Londrina; que eu possa estar ajudando a equipe a marcar muitos gols, mas é claro que a gente precisa também estar contribuindo no dia a dia com o trabalho do grupo”, afirmou.

Chega ao fim a passagem de Kleber-Gladiador no Coritiba - em 91 partidas disputadas pelo clube desde 2015, o atacante marcou 41 gols.Chega ao fim a passagem de Kleber-Gladiador no Coritiba - em 91 partidas disputadas pelo clube desde 2015, o atacante marcou 41 gols.

Quanto a Kleber – esse assinou no dia de ontem um acordo oficializando a sua saída do clube. O Gladiador – como também é conhecido, atuou pela última vez com a camisa do “Coxa” na final do Campeonato Paranaense, em abril e desde lá jamais entrou em campo pelo time. Em sua passagem pelo clube paranaense, ele passou de herói a vilão, nas 91 partidas disputadas pelo time desde 2015, aonde marcou 41 gols nesse período.

Abaixo confira a posição do Coritiba na campanha da Série B - 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais