Real Madrid resolve igualar proposta da Juventus a Cristiano Ronaldo, diz revista

Vale lembrar que desde a temporada 2016/2017, que o atacante português vem pedindo melhores salários.

Por
Compartilhe

Estaria virando novela a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid? Parece que sim, ainda mais depois das informações que a direção do clube merengue resolveu igualar a proposta salarial oferecida pela Juventus ao craque português.

De acordo com a revista espanhola “Don Balon”, Florentino Peréz – presidente do Real Madrid não quer ser responsabilizado pela saída do maior artilheiro da história do clube e só por isso teria oferecido a Cristiano Ronaldo uma proposta de 30 milhões de euros líquidos por ano – igualando assim a proposta italiana.

Cristiano Ronaldo - atacante do Real Madrid.Cristiano Ronaldo - atacante do Real Madrid.

Vale lembrar que desde a temporada 2016/2017, que o atacante português vem pedindo melhores salários – CR7 gostaria de igualar seus vencimentos aos ganhos por Lionel Messi – no Barcelona e Neymar – no Paris Saint-Germain. Mesmo com a proposta oferecida pela direção merengue não sendo semelhante aos dois jogadores mencionados, essa oferta poderá fazer com que o jogador opte por permanecer por mais tempo na Espanha.

Questionado sobre uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao clube de Turim, nesta semana, Giuseppe Marotta – diretor-geral da Juventus, com um leve sorriso em seu rosto deu a seguinte declaração ao portal “Football Italia”: “Se os torcedores podem sonhar com Cristiano Ronaldo? Sem comentários”.

Já a imprensa espanhola andou divulgando ainda nesta semana que o representante do atacante português já procura casa para o atleta em Turim, há mais ou menos, duas semanas. De acordo com as informações extra-oficiais do “mundo da bola”, a Juventus deverá desembolsar algo em torno dos 100 milhões de euros pelo craque do Real Madrid.

Como é possível ver, essa “novela” prometer ir longe, ainda mais que o jogador está em férias, depois de representar a seleção portuguesa na Copa do Mundo da Rússia e não vem se manifestando sobre uma possível saída do clube espanhol desde a sua declaração após a final da Champions League, em maio.

Comentários