Chelsa não aceita proposta de 56,3 milhões de euros do Barcelona por Willian

Além do Barça, o time comandado pelo português José Mourinho também está interessado no jogador brasileiro – Willian é um dos sonhos de consumo do treinador dos “Reds Devils”.

Por
Compartilhe

Um dos destaques da seleção brasileira comandada por Tite na Copa do Mundo da Rússia parece que também é destaque no “mercado da bola” – estamos falando do meio-campista Willian, do Chelsea, da Inglaterra, que está despertando interesse em alguns clubes do “velho-continente”.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o “Blues” recusou uma proposta do Barcelona pelo jogador brasileiro de R$ 251 milhões. Além do clube espanhol, outro grande do futebol europeu está de olho no atleta brasileiro do Chelsea. O Manchester United, adversário dos “Blues” estaria disposto a desembolsar uma certa quantia para contar com o jogador em seu elenco.

Willian está atualmente com a Seleção Brasileira na Rússia, onde disputam a Copa do Mundo.Willian está atualmente com a Seleção Brasileira na Rússia, onde disputam a Copa do Mundo.

Mas voltando ao clube catação, a publicação inglesa informou ainda que mesmo com uma oferta de 56,3 milhões de euros (R$ 251 milhões) para contar com Willian na próxima temporada, o Chelsea não aceitou a proposta, uma vez que o meia tem contrato com o clube inglês até 2020 e não estariam disposto a liberá-lo, pelo menos “por hora”.

É bom “lembrar” mais uma vez que além do Barça, o time comandado pelo português José Mourinho também está interessado no jogador brasileiro – inclusive, é bom destacar que Willian é um dos sonhos de consumo do treinador dos “Reds Devils”, que está ajudando na reformulação do elenco do Manchester United para a temporada que se aproxima.

Segundo o jornal inglês, o Chelsea não negou conversar com a direção do United quanto a uma proposta por Willian, mas por valores superiores aos oferecidos pelo Barcelona, dando assim claro sinal que não quer liberar o jogador por qualquer quantia e muito menos para o clube espanhol. Essa negociação, porém deverá se arrastar para depois da Copa do Mundo da Rússia, quando Willian retornar ao clube.

Mais sobre: willian chelsea barcelona
Comentários