De acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio do diário "Gazzeta Dello Sport", o Flamengo acaba de ganhar um concorrente da "Série A" por Bruno Peres. Segundo o jornalista, o São Paulo é outro clube interessado em contar com o lateral-direito da Roma.

A informação que foi publicada nesta última segunda-feira no diário italiano, dava conta de que o Flamengo estaria interessado na contratação do lateral da Roma - após perder espaço no time italiano, o lateral não tem um futuro definido em seu atual clube e mesmo com uma proposta de empréstimo por parte da Torino - também da Itália, o jogador poderá parar mesmo no futebol brasileiro.

Di Marzio destaca ainda que o Flamengo não seria o único clube do país interessado no jogador romano, uma vez que o São Paulo também estaria disposto a entrar na briga para contar com o defensor em seu elenco.

Vale salientar que Bruno Peres atualmente passa férias no Brasil e até mesmo já teria avisado seu representante - Stefano Antonelli, que poderia recusar a proposta apresentada pela Torino para jogar no futebol brasileiro.

Além dele querer voltar ao país, Bruno Peres estaria assim atendendo a um pedido da família, que pediram ao jogador para voltar a jogar por um clube no Brasil após a Copa do Mundo da Rússia.

Desde 2014 na Europa, Bruno Peres atualmente recebe um salário anula na Roma de cerca de 1,7 milhões de euros - algo em torno de R$ 6,4 milhões. Valor esse bastante alto para os padrões atuais do futebol brasileiro, mas que poderão ser revistos pelo jogador e seu representante.