Chelsea oferece 70 milhões de euros a Roma pelo goleiro Alisson, diz jornal

Outro clube que promete entrar na briga por Alisson – goleiro da Roma é o Liverpool, da Inglaterra, que já andou se informando a respeito de uma possível negociação.

Por
Compartilhe

Novidades no mercado da bola! O site “foxsports.com.br” noticiou nesta manhã de quinta-feira, que Alisson Becker – goleiro titular da Roma e também da Seleção do Brasil, poderá estar se transferindo para um clube da “Premier League”, ou seja, o goleiro que era cotado para ser contratado pelo Real Madrid, poderá fechar com o Chelsea, da Inglaterra.

Alisson - goleiro da Roma, da Itália.Alisson - goleiro da Roma, da Itália.

A informação publicada pelo site acima, foi divulgada primeiramente pelo jornal espanhol “Marca”, que ainda afirma que o clube inglês está disposto a oferecer a Roma, da Itália, cerca de 70 milhões de euros pelo arqueiro brasileiro.

Se essa informação se concretizar, o seu titular no gol – Thibaut Courtois, que tem seu contato com o Chelsea encerrando na metade de 2019 é quem poderá acabar indo para o clube merengue. Entretanto, o Real Madrid ainda não desistiu de contar com Alisson na próxima temporada – tendo no goleiro da seleção brasileira a sua principal prioridade assim que a janela de transferências for aberta. Até o momento a oferta do clube espanhol pelo goleiro da Roma está na casa dos 40 milhões de euros, muito abaixo do valor oferecido pelo clube inglês; segundo o jornal espanhol.

Outro clube que promete entrar na briga por Alisson – goleiro da Roma é o Liverpool, da Inglaterra, que já andou se informando a respeito de uma possível negociação junto ao clube italiano, mas que ainda não apresentou uma proposta oficial pelo arqueiro.

De olho em tudo isso, com certeza está a direção Colorada, que espera que o goleiro seja negociado nessa janela de transferências, assim entrará uma boa quantia nos cofres do clube – por ser o time formador do atleta.

Comentários