Lucas Barrios é confirmado pelo Colo-Colo

Lucas Barrios que chegou a ser sondado por alguns clubes brasileiros chega ao Colo-Colo para ocupar a vaga deixada por Octavio Riveros, que foi negociado com o Atlas, do México.

Por
Compartilhe

Ele escolheu ou foi escolhido? Bom, depois de seis meses de ter quase assinado com o Colo-Colo, do Chile, Lucas Barrios finalmente é anunciado como o mais novo reforço do clube. Com passagens por cubes do Brasil como Palmeiras e Grêmio; Barrios terá pela frente em seu novo time, o Corinthians, pela Copa Libertadores da América, no mês de agosto.

Lucas Barrios - centroavante do Colo-Colo . Foto: Twitter.Lucas Barrios - centroavante do Colo-Colo . Foto: Twitter.

Negociando com o clube chileno desde o início da semana, o atacante paraguaio que teve seu contrato rescindido na última segunda-feira com o Argentinos Juniors, teve seu nome confirmado nesta quarta-feira pela direção do Colo-Colo.

Em suas redes sociais, Barrios declarou que está muito contente em poder retornar ao seu antigo clube – a sua casa, pelo qual foi duas vezes campeão chileno.

“Gostaria de compartilhar a alegria de voltar para casa. É uma alegria enorme ser parte dessa família; espero este reencontro no estádio o quanto antes”, declarou o centroavante.

Lucas Barrios que chegou a ser sondado por alguns clubes brasileiros chega ao Colo-Colo para ocupar a vaga deixada por Octavio Riveros, que foi negociado com o Atlas, do México. Desde a saída de Riveros, a chegada de um novo centroavante ao time era dada como prioridade, até mesmo pelos jogadores do Colo-Colo - visto que na última semana o capitão do time cobrou novas peças para o elenco após a eliminação em um torneio nacional.

Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, o time do Colo-Colo está em plena preparação para a grande decisão contra o time brasileiro – que para eles é a competição mais importante da temporada, onde o foco total é para as partidas de ida, no do dia 08 de agosto, no Chile e para a partida da volta, em São Paulo, no dia 29 do mesmo mês.

Comentários