Real Madrid entra na disputa por Thiago Alcântara, diz jornal espanhol

Para liberar o meia, o clube alemão avaliou o jogador em 70 milhões de euros, mas o Real Madrid conta com uma “carta na manga”.

Por
Compartilhe

Com uma possível saída de Mateo Kovacic, o Real Madrid poderá aplicar um “chapéu” sobre o Barcelona e Manchester City por jogador de preferência de Pep Guardiola. Estou falando a respeito de Thiago Alcântara, que poderá acertar em breve a sua chegada ao Santiago Bernabeu; conta o jornal espanhol “Marca”.

Com interesse já demonstrado pelo Barça e pelo City no brasileiro, o mesmo ainda depende de uma saída do croata Kovacic (que insiste na ideia em deixar o clube merengue nesta próxima janela de transferências), para poder vestir a camisa do Real Madrid. Porém, a direção do clube espanhol – no caso o time merengue, já afirmou que pretendem contar com o futebol de Kovacic na próxima temporada.

Thiago Alcântara que joga pelo Bayern de Munique, da Alemanha, está defendendo a seleção espanhola na Copa do Mundo.Thiago Alcântara que joga pelo Bayern de Munique, da Alemanha, está defendendo a seleção espanhola na Copa do Mundo.

Thiago Alcântara que é brasileiro naturalizado espanhol, já conta com o aval de seu atual clube para buscar uma nova equipe, uma vez que o novo técnico do Bayern de Munique – Niko Kovac quer renovar o elenco dos “Bávaros” para a temporada que se aproxima e o brasileiro/espanhol, não está em seus planos.

Entretanto para liberar o meia, o clube alemão avaliou o jogador em 70 milhões de euros, mas o Real Madrid conta com uma “carta na manga”, uma vez que os dois clubes possuem boa relação, o que poderá facilitar em uma futura negociação.

Se essa transferência realmente vier a acontecer, o Real Madrid dará um “chapéu histórico” no Barcelona e no Manchester City e de quebra ainda deixará Pep Guardiola muito frustrado, uma vez que Thiago Alcântara é um dos queridinhos do técnico espanhol.

Comentários