Benfica oferece 6 milhões de euros ao Fluminense por Scarpa

pelo passe do meia, que segue com seu futuro indefinido devido ao imbróglio junto a justiça. Porém, a oferta do clube português não para somente nos 6 milhões de euros – mais 3 milhões são oferecidos ao atleta.

Por
Compartilhe

Depois de brigar com a direção do Fluminense e através de uma liminar da justiça acerta com o Palmeiras e posteriormente ver essa mesma ser caçada – Gustavo Scarpa muito provavelmente não jogará nem por Fluminense, nem pelo Palmeiras.

A conclusão disso é devido a uma oferta apresentada pelo Benfica, de Portugal ao Fluminense de 6 milhões de euros pelo passe do meia, que segue com seu futuro indefinido devido ao imbróglio junto a justiça. Porém, a oferta do clube português não para somente nos 6 milhões de euros – mais 3 milhões são oferecidos ao atleta entre comissões e prêmios ao longo do período de contrato com o Benfica.

Scarpa não entra em campo desde o último dia 11 de março, na vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Ituano – na ocasião o jogador marcou dois dos três gols do Verdão. Após essa partida, o futuro do meio segue indefinido, isso porque seus representantes entraram com uma ação na justiça contra o Fluminense e cobram do clube carioca quatro meses de direito de imagem atrasados e seis meses do recolhimento do FGTS – a ação foi movida em dezembro do ano passado.

Gustavo Scarpa está preso ao Fluminense devido a Justiça.Gustavo Scarpa está preso ao Fluminense devido a Justiça.

Como já declaramos acima, depois desta ação movida por seus advogados, Gustavo Scarpa conseguiu uma liminar que permitiu a ele se acertar com o Palmeiras; porém, o time das laranjeiras recorreu da decisão e venceu a mesma e desde então o jogador segue “preso” ao contrato com o clube carioca e não pode defender as cores do clube paulista.

O Tricolor tenta vender o meia para obter uma certa quantia para sair de uma grave crise financeira que afetou o clube e com essa proposta do time português, as chances dele sair em julho quando a janela de transferências se abrir, são enormes.

Comentários