Chelsea recusa proposta de 20 milhões de euros por David Luiz

Se Antonio Conte permanecer no comando técnico do Chelsea, a saída de David Luiz é dada como praticamente certa pela imprensa inglesa.

Por
Compartilhe

A pouco menos de um mês para a abertura da janela de transferências do mercado europeu, o diário “Le10Sport” diz que Chelsea recusou uma proposta de 20 milhões de euros, pelo zagueiro David Luiz.

Sem ser aproveitado por seu treinador – Antonio Conte, o zagueiro do Chelsea poderá deixar o clube na próxima janela de transferências e seu destino poderá ser dentro da própria Inglaterra, mas para um dos maiores rivais dos “Blues”: o Arsenal.

De acordo com a publicação, o defensor brasileiro está na mira de Unai Emery – técnico recentemente contratado pelo Arsenal, para a próxima temporada. Porém, a primeira oferta foi rechaçada pelos “Blues”, que não concordaram com a proposta de 20 milhões de euros oferecida pelos “Gunners” que deveram nos próximos dias, fazer uma nova oferta por David Luiz.

David Luiz - zagueiro do Chelsea que foi pouco aproveitado no clube inglês pode estar de partida para o Arsenal, que tem interesse em seu futebol,David Luiz - zagueiro do Chelsea que foi pouco aproveitado no clube inglês pode estar de partida para o Arsenal, que tem interesse em seu futebol,

Em sua segunda passagem pelo Chelsea, o jogador brasileiro não repetiu o mesmo sucesso da primeira, ainda mais após a discussão que teve com seu treinador – onde a partir desse momento, jamais foi aproveitado por Conte no time titular, ficando muitas vezes até mesmo de fora do banco de reservas. Caso o técnico italiano permaneça no comando técnico da equipe, a saída do zagueiro é dada como praticamente certa pela imprensa inglesa.

Na temporada que finalizou no último mês, David Luiz disputou apenas 17 partidas, com dois gols marcados. Pelo clube, o zagueiro brasileiro que está de volta desde 2016 em sua segunda passagem, foi campeão da Champions League na temporada 2011/12.

Mais sobre: chelsea arsenal david-luiz
Comentários