Santos e Real Madrid chegam a um acordo por Rodrygo

Rodrygo disputou até aqui, 29 partidas pelo Santos, onde marcou 9 gols – o jovem atacante é titular do time comandado por Jair Ventura.

Por
Compartilhe

Novela com final feliz? Ao que tudo indica sim! Segundo informações do site “globoesporte.com” o Santos chegou a um acordo com o Real Madrid quanto a transferência de Rodrygo para a Espanha. De acordo com a informação, o “menino da vila” assinará contrato com o clube merengue por cinco temporadas e o mesmo permanecerá no “Peixe” até o fim da próxima temporada europeia, ou seja, até julho de 2019.

Rodrygo assinará contrato com o Real Madrid por cinco temporadas.Rodrygo assinará contrato com o Real Madrid por cinco temporadas.

O comunicado oficial será realizado nesta tarde de sexta-feira, no “Business Center” do Santos, na capital paulista. A negociação foi confirmada através de notas emitidas pelas duas equipes na manhã desta sexta-feira.

Em disputa com o Barcelona pelo jovem atleta santista, o Real Madrid desembolsou ao time da “Vila” a mesma quantia paga por Vinicius Junior, ao Flamengo, em 2017, superando assim a concorrência com o rival catalão. Além do Barça, outros times também estavam interessados no jovem atacante santista, bem como o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain.

Pelo Santos, Rodrygo que foi promovido ao elenco profissional em novembro do ano passado, disputou até aqui, 29 partidas, onde marcou 9 gols – o jovem atacante é titular do time comandado por Jair Ventura.

Abaixo veja a nota emitida pelo Santos em relação à negociação de Rodrygo com o Real Madrid:

“O Santos Futebol Clube e o Real Madrid C.F. chegaram a um acordo para a transferência futura de Rodrygo Goes. A ida do jogador ao clube espanhol está programada para julho de 2019. Trata-se da negociação de um atleta com maior receita para um clube em toda a história do futebol na América Latina. A valorização e reconhecimento de Rodrygo é fruto do trabalho de longa data realizado com excelência pelo Santos F.C. em todas as suas divisões de base e integração com o futebol profissional. A marca “Meninos da Vila” continua sendo o maior ativo do Clube e essência da engrenagem de um trabalho reconhecido mundialmente ao longo dos tempos. Nós, santistas, ainda poderemos ver Rodrygo por mais um ano vestindo a nossa mítica camisa e esperamos que seja um período importante para o desenvolvimento do atleta no futebol brasileiro e de conquistas esportivas para o Santos Futebol Clube. Em nome da diretoria o Santos F.C. agradece a postura e o profissionalismo do Real Madrid C.F. em todo o processo, assim  como a família e representantes do atleta que buscaram uma negociação transparente e muito boa para todas as partes”.

Já o Real Madrid declarou a seguinte nota:

“O Real Madrid C.F. e o Santos Futebol Clube acordaram que o jogador Rodrygo Goes jogue no Real Madrid quando atingir a sua maioridade. Ainda que o jogador esteja em condições de fazer parte do nosso clube em janeiro de 2019, o acordo estabelece que sua incorporação se dará em julho do mesmo ano”.

 

Mais sobre: santos real-madrid rodrygo
Comentários