Alisson deve ser anunciado pelo Real Madrid nos próximos dias, diz imprensa italiana

Após duas propostas apresentadas ao time italiano, finalmente o Real Madrid conseguiu convencer a Roma de negociar seu goleiro com o clube espanhol.

Por
Compartilhe

Os últimos boatos do mercado da bola dão conta de que a Roma aceitou a proposta do Real Madrid em relação a seu goleiro Alisson, que está com a seleção brasileira no Mundial da Rússia. O anúncio oficial segundo as últimas informações deverá ocorrer até no próximo domingo.

Alisson está com a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.Alisson está com a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Após duas propostas apresentadas ao time italiano, finalmente o Real Madrid conseguiu convencer a Roma de negociar seu goleiro com o clube espanhol. Com uma pedida inicial de 80 milhões de euros, informações da imprensa italiana indicam que a Roma aceitou negociar seu arqueiro titular sob a proposta de 75 milhões de euros apresentada pelo clube merengue.

Vale salientar que o Real Madrid só se mexeu em relação à contratação de Alisson, após o Liverpool também mostrar interesse em contar com o goleiro brasileiro – entretanto, os “Reds” ofereceram ao clube italiano uma proposta na casa dos 50 milhões de euros.

Se a contratação de Alisson for confirmada por parte da Roma junto ao Real Madrid, o goleiro chegará à Espanha sem o respaldo do novo técnico do clube merengue, que desejava contar com De Gea, em seu novo clube.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, o anuncio oficial da negociação envolvendo os clubes em questão e o goleiro da seleção brasileira, deverá ocorrer até no máximo no próximo domingo, dia da estreia da Seleção do Brasil na Copa do Mundo.

Vale ressaltar que se a negociação realmente for confirmada, quem ficará feliz é a direção do Internacional, que poderá exigir junto a FIFA os 5% que tem direito pela formação do goleiro. O Colorado deverá fatura nessa venda, algo em torno de R$ 15 milhões.

Comentários