Ramires negocia sua saída do futebol chinês

Ramires deseja retornar ao futebol europeu e uma volta ao Chelsea não está descartada.

Por
Compartilhe

Pelo visto o meio-campista Ramires, que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China, não vê a hora de deixar o clube asiático – seu vínculo com o time chinês vai até a metade de 2019.

Ramires negocia sua saída do futebol asiático - jogador deve voltar para a Europa, mas uma volta ao Brasil não está fora de cogitação.Ramires negocia sua saída do futebol asiático - jogador deve voltar para a Europa, mas uma volta ao Brasil não está fora de cogitação.

Em contato com a “Rádio Clube de Joinville”, o atleta brasileiro informou que está negociando a sua saída do clube – mas o mesmo não revelou seu destino futuro.

“Trabalhando ainda, mas agora estamos em um momento de negociação. Não dá pra falar muito. Tenho contrato com os caras, mas já manifestei meu desejo para eles e em alguns dias trarei boas notícias. Agora estou no aguardo, não dá para afirmar nada”, declarou Ramires, que foi revelado pelo Joinville, de Santa Catarina.

No início da temporada Ramires havia sido especulado pela Inter de Milão, da Itália, que possui o mesmo proprietário do Jiangsu Suning - o Flamengo também mostrou interesse no atleta.

Com 31 anos, o meio-campista brasileiro está jogando no continente asiático desde 2016. Antes de se transferir para a China, Ramires defendia o Chelsea, da Inglaterra, onde foi campeão da Champions League em 2012.

Meia Ramires (a esquerda) comemorando a conquista da Champions League 2012, com o zagueiro Davi Luis, no Chelsea.Meia Ramires (a esquerda) comemorando a conquista da Champions League 2012, com o zagueiro Davi Luis, no Chelsea.

O jogador brasileiro sonha em retornar para o futebol europeu - um retorno ao Brasil também pode ser estudado, onde viveu seus melhores momentos em sua carreira profissional. Um retorno para os “Blues” não está descartado na próxima abertura da janela de transferências, no mês de julho, após o término da Copa do Mundo, na Rússia.

Comentários