Liverpool apresenta proposta oficial a Roma pelo goleiro Alisson

Se o negocio for concretizado, o Internacional por ser o clube formador do jogador, terá direito a uma compensação financeira.

Por
Compartilhe

Liverpool apresenta proposta de 65 milhões de euros a Roma para contratar o goleiro Alisson, que está com a Seleção Brasileira, na Rússia, para a disputa da Copa do Mundo. Necessitando urgentemente de um goleiro mais confiável, o clube inglês ainda prometeu que o arqueiro de 25 anos será titular da equipe caso a negociação seja concretizada.

Alisson pode estar muito próximo de deixar a Roma rumo a Liverpool, na Inglaterra.Alisson pode estar muito próximo de deixar a Roma rumo a Liverpool, na Inglaterra.

Sabedores do interesse do Real Madrid na contratação do goleiro brasileiro, o Liverpool também sabe que Alisson gostaria de resolver seu futuro antes do Mundial da Rússia e que, caso não consiga assinar com um clube antes do Brasil estrear na competição mundial, só voltará a se envolver em negociações contratuais, após o final da campanha do Brasil na Copa.

A direção dos “Reds” garante ao goleiro da Roma, que o seu treinador – Jürgen Klopp garantiu que Alisson será o seu goleiro titular, mas para isso a Roma precisa aceitar a proposta de aproximadamente R$ 285 milhões oferecida pelo clube inglês. Alisson chegará para ocupar o lugar de Loris Karius, que falhou incrivelmente no primeiro e terceiro gol do Real Madrid na final da Champions League, que culminou com o título do time merengue.

Alisson chegou a Roma em julho de 2016, adquirido junto ao Internacional, por oito milhões de euros. Na última temporada, o goleiro de 25 anos sofreu 47 gols em 49 partidas, sendo que o mesmo ainda passou 22 jogos sem sofrer um gol se quer.

Se o negocio for concretizado, o Internacional por ser o clube formador do jogador, terá direito a uma compensação – algo em torno de 5% do valor da venda junto a Roma.

Mais sobre: alisson roma liverpool
Comentários