Rodriguinho pode deixar o Corinthians na próxima janela de transferência

O meia admite a partir de agora ouvir as possíveis propostas que possam chegar ao clube em relação ao seu nove e em caso de uma boa proposta, a aceitação não está fora de cogitação.

Por
Compartilhe

Rodriguinho pode estar deixando o Corinthians. O grande destaque do clube paulista pode estar de partida para a mesma equipe que levou na última semana, Fabio Carille – ex-treinador do Timão.

Sem realizar o desejo de jogar a Copa do Mundo, Rodriguinho poderá estar de partida do Corinthians rumo ao mundo Árabe, na próxima janela de transferências, em julho. Um dos destaques principais do clube no ano, poderá se juntar a Fabio Carille, no Al-Wehda, do Emirados Árabes Unidos.

Carille que foi apresentado no início desta semana a seu novo clube, admitiu que irá tentar levar o jogador para junto de si – além de Rodriguinho o ex-treinador do Timão disse que tem interesse em outros jogadores do clube brasileiro. Porém é bom deixar claro que nenhuma proposta pelo jogador até o momento foi apresentada.

Mesmo não estando na lista dos 23 convocados por Tite para a disputa do Mundial, na Rússia, Rodriguinho faz parte da lista dos 12 suplentes que poderão em caso de necessidade, substituir um dos convocados para a Copa do Mundo. Entretanto, a não convocação entre os jogadores que estarão de forma oficial na Rússia, deixa a partir de agora as portas abertas para o meia seguir seu caminho, uma vez que nas últimas semanas o jogador vinha se dedicando apenas no Timão para conseguir manter uma regularidade e com isso estar na lista dos 23 convocados pelo treinador da Seleção Brasileira. Algo que não aconteceu!

O meia admite a partir de agora ouvir as possíveis propostas que possam chegar ao clube em relação ao seu nove e em caso de uma boa proposta, a aceitação não está fora de cogitação.

Rodriguinho poderá trocar os campos brasileiros pelos campos árabes.Rodriguinho poderá trocar os campos brasileiros pelos campos árabes.

Comentários