Willian negocia com o Manchester United, diz jornal

Mesmo com a eminente saída de Antonio Conte do comando técnico do Chelsea, Willian não garante sua permanência no clube.

Por
Compartilhe

Willian poderá ser o primeiro reforço do Manchester United para a próxima temporada, diz jornal inglês. De acordo com o “Daily Mail”, o meia Willian iniciou conversas com o “Red Devils” para a próxima temporada; isso tudo por desavenças com seu atual treinador, Antonio Conte.

Willian pode estar deixando o Chelsea na próxima temporada.Willian pode estar deixando o Chelsea na próxima temporada.

Insatisfeito no Chelsea, Willian que já atuou com José Mourinho, nos “Blues”, poderá engordar a legião brasileira do Manchester United, visto que o treinador português ainda pretende contar com Fred, do Shakthar Donestsk em seu time.

O meia de 29 anos está no Chelsea desde 2013 e por lá conquistou dois títulos inglês, sendo que um deste sob o comando de Mourinho, na temporada 2014/15 e de lá para cá, jogador e treinador mantêm boa relação. José Mourinho em várias oportunidades já elogiou Willian publicamente.

Na temporada que terminou neste mês, o meia brasileiro marcou 13 gols em 59 jogos que disputou com a camisa do Chelsea. Na Premier League, das 38 rodadas, Willian atuou em 36 destas – sendo 20 como titular. Por esse motivo, o jogador da seleção brasileira pretende deixar os “Blues” rumo a um clube que o de maiores oportunidades para jogar mais seguido.

A relação que não é nada boa entre o brasileiro e o treinador do Chelsea foi comprovada no último sábado, após a conquista da “FA Cup” onde o meia publicou uma imagem de sua equipe no Instagram, mas excluiu o treinador.

Mesmo com a eminente saída de Antonio Conte do comando técnico dos “Blues”, Willian não garante sua permanência por lá, uma vez que ele gostaria de voltar a trabalhar ao lado de Jose Mourinho. Com a aproximação da abertura da janela de transferências, em julho, após a Copa do Mundo, tudo deverá ser resolvido.

Comentários