Em disputa entre Santos e Inter, Zelarayán prefere o Peixe

O meia de 25 anos que tem contrato com o clube mexicano até junho de 2019, tem o desejo de atuar no Santos desde dezembro do último ano e só por isso não acertou com o Inter.

Por
Compartilhe

Em disputa por Lucas Zelarayán, o Santos pode levar a melhor sobre o Internacional. De acordo com o site da “ESPN.com.br”, o peixe poderá levar a melhor sobre o colorado na briga pelo meia do Tigres, do México, uma vez que o jogador quer atuar no time da Vila Belmiro.

Lucas Zelarayán - meia do Tigres, do México.Lucas Zelarayán - meia do Tigres, do México.

Segundo informações do site acima citado, o meia de 25 anos que tem contrato com o clube mexicano até junho de 2019, está muito próximo de um acordo com o time santista – na transação o clube do México espera receber no mínimo R$ 10 milhões pela venda do argentino; que é reserva do time. Porém, um empréstimo ainda não está descartado, desde que ele aceite prorrogar seu vínculo com o Tigres.

Com desejo de atuar no Santos desde dezembro do último ano, Zelarayán poderá ter um problema nesta negociação, uma vez que nenhum dirigente santista entrou em contato com o argentino nas últimas semanas para confirmar a sua transferência. O meia acompanha as negociações através da imprensa.

Com a esperança de que a diretoria esteja negociando diretamente, o empresário do jogador – Ronald Baroni, nega pelo menos por hora, qualquer acordo encaminhado com o clube paulista ou com qualquer outra equipe na reabertura da janela de transferências, em julho.

O indício maior de que as negociações podem estar avançadas, tem haver em relação à viagem que o presidente do Santos - José Carlos Peres fez ao México, no final de março. Na viagem a capital mexicana, o mandatário santista deixou praticamente certa a negociação, que poderá ter envolvida a liberação de Richard Luca, ao clube mexicano. Inclusive sua rescisão de contrato já está acertada e o atleta está a disposição do Tigres.

Comentários