Iniesta no Visel Kobe? Para jornal local, sim!

Vale lembrar que o principal patrocinador do Barcelona é Hiroshi Mikitani – presidente da Hakuten; sendo esse um facilitador nas negociações do time japonês.

Por
Compartilhe

Está confirmado, Iniesta acertou sua ida pra o Vissel Kobe, do Japão após a Copa do Mundo, na Rússia. O meia que anunciou recentemente sua saída do Barcelona foi dado como certo pelo Vissel Kobe, segundo o jornal japonês “Sports Hochi”.

Com o acerto de sua ida para o futebol japonês, Iniesta fará sua última partida e consequentemente sua despedida do Barcelona e do futebol espanhol neste próximo final de semana, quando o time catalão encara o Real Sociedad, no Camp Nou, no domingo, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Vale lembrar que o meia ainda não confirmou sua ida para o time anunciado pelo jornal japonês, muito menos o clube.

Segundo o diário nipônico, Iniesta já teria acertado os últimos detalhes que ainda faltavam para assinar o contrato com o Vissel Kobe após disputa do Mundial da Rússia, pela seleção espanhola. O jornal indica que a contratação do meia espanhol pode ser anunciada já na próxima semana.

Iniesta pode ser anunciado pelo Visel Kobe na próxima semana, diz jornal japonês.Iniesta pode ser anunciado pelo Visel Kobe na próxima semana, diz jornal japonês.

Na matéria do jornal, o mesmo diz o seguinte: “A assinatura será anunciada após a partida do Barcelona contra o Real Sociedad, no próximo domingo, onde depois ele deve visitar o Japão”, destacou o “Sports Hochi”.

Já a agência “EFE” traz outra informação, segundo a mesma, um porta-voz do clube japonês afirmou que “não tinha conhecimento algum sobre o acerto de Iniesta com o clube e que estão todos surpresos com tais informações”.

Vale lembrar que o principal patrocinador do Barcelona é Hiroshi Mikitani – presidente da Hakuten; sendo esse um facilitador nas negociações do time japonês com o meia do Barcelona.

Comentários