Alejandro Barbaro é oferecido a clubes brasileiros, revela site

“Ainda tenho um tempinho de contrato para cumprir aqui na Rússia. O meu contrato encerra na próxima semana, no dia 21 de maio e até lá prefiro ficar parado, para não pensar no futuro", disse o meia argentino.

Por
Compartilhe

De acordo com o “Lance” o meia argentino, de 26 anos, foi oferecido ao Corinthians, Santos, Vitória e ao Vasco da Gama. Ainda de acordo com a informação, os clubes brasileiros estão analisando a proposta. Jogando atualmente no Ska-Khabarovsk, da Rússia, Barbaro só ouvirá as ofertas dos clubes acima citados após o término de seu contrato, informou o representante do meia. 

Vale lembrar que o meia argentino já esteve nos planos do Santos, no início da temporada, quando também tentou trazer Barcos para a Vila Belmiro, mas nenhum dos negócios acabou se concretizando.

Alejandro Barbaro confirmou tais informações e ainda completa dizendo que só irá ouvir as propostas depois do dia 21 de maio, quando encerra seu contrato com o clube russo – que é o lanterna do campeonato nacional.

“Ainda tenho um tempinho de contrato para cumprir aqui na Rússia. O meu contrato encerra na próxima semana, no dia 21 de maio e até lá prefiro ficar parado, para não pensar no futuro. Meu representante é quem na verdade está cuidando destes detalhes de uma possível transferência. Inclusive me falou do interesse de alguns clubes brasileiros, mas até o término do contrato não falo com ninguém. Quero estar concentrado e com a cabeça aqui. Mas adoraria jogar no Brasil, seria muito legal”, encerrou o argentino.

O meia Alejandro Barbaro iniciou sua carreira no Banfield, da Argentina, depois disso teve passagens por All Boys - ARG, San Lorenzo - ARG, Nacional - URU, Apollon Limassol – CYP e Polemidion – CYP até chegar ao Ska-Khabarovsk, da Rússia.

Alejandro Barbaro com a bola quando atuava pelo San Lorenzo - ARG em uma partida pelo campeonato local.Alejandro Barbaro com a bola quando atuava pelo San Lorenzo - ARG em uma partida pelo campeonato local.

Comentários