Cavani entra na mira do Atlético de Madrid em suposta saída de Griezmann

Cavani estaria disposto a diminuir os seus vencimentos para poder se transferir para a Espanha.

Por
Compartilhe

Como uma eminente transferência de Griezmann ao Barcelona, na próxima temporada, o Atlético de Madrid segundo as últimas informações do mercado da bola, já trabalha com possíveis substitutos do atacante francês e um deles é nada mais, nada menos que Edison Cavani, do Paris Saint-Germain.

Cavani surge como substituto a Griezmann.Cavani surge como substituto a Griezmann.

De acordo com o periódico espanhol “Mundo Deportivo”, o mesmo publicou nesta última segunda-feira a informação de que o clube colchonero estaria com tratativas avançadas com Cavani – nas entrelinhas do jornal, o uruguaio já teria um acordo pré-aprovado com o clube madrileño.

Ainda segundo o jornal catalão, o que está pesando no momento é o salário do atacante uruguaio, que no clube francês, recebe 12 milhões de euros por ano – isso limpo de impostos e descontos. Entretanto, Cavani estaria disposto a diminuir os seus vencimentos para poder se transferir para a Espanha. Sabedores do interesse do Atlético de Madrid em Cavani, compatriotas do uruguaio – como Diego Godin e José Gimenez, já estão em campanha pela transferência.

Mesmo já procurando um substituto para Antonie Griezmann, a direção colchonera ainda tenta manter o francês em seu elenco. Com o contrato renovado no último ano – até 2022, o clube de Madri segundo as últimas informações, ofereceu a ele um novo aumento salarial, passando de 14 milhões de euros, para 20 milhões de euros anuais – além deste aumento, a cláusula de rescisão também teria uma elevação.

No início de 2018, a imprensa catalã já revelava que a direção do Barcelona havia reservado a “camisa 7” do time para o francês, visto que o seu interesse no jogador já vem desde a temporada passada. Vale lembrar que Coutinho que chegou no início deste ano, não ficou com a 7, que antes era usada por Arda Turan, que deixou o clube. O meia-atacante brasileiro ficou com a camisa de “número 14”, dando assim, maiores indícios que Griezmann pode realmente estar chegando a Barcelona.

Comentários