Ganso na mira de Grêmio e Santos, diz site

Direção gremista nega interesse no jogador, por sua vez, o Santos não quis se manifestar.

Por
Compartilhe

Sendo pouco aproveitado em seu atual clube, na Espanha, Paulo Henrique Ganso pode estar de mudanças ao fim da temporada europeia. E os dois clubes candidatos a repatriar o meia, são Grêmio e Santos, que já procuraram a direção do Sevilla para ver da possibilidade.

De acordo com o site “globoesporte.com”, ambas as diretorias já ligaram para a Espanha atrás de informações, mostrando assim, o interesse em contar com o jogador. Além de Grêmio e Santos, existe a informação de que a Lazio, da Itália e o Fenerbahçe, da Turquia, também estariam interessados em conta com o atleta em seus elencos. Agora resta saber o interesse dos Espanhóis e do próprio jogador, que até o início do ano, não tinha a mínima previsão de voltar a jogar no Brasil.

Com 28 anos, o meia não tem preferência pela Europa, o que colocaria dos dois clubes brasileiros no páreo com Lázio e “Fener”. Mas nem tudo parecem ser rosas, há também mais gente interessada em Ganso, visto que clubes da China e dos EUA já sondaram o meia em outras ocasiões.

Insatisfeito no Sevilla por não estar sendo aproveitado, o jogador no início do ano chegou a sugerir um acordo com a diretoria espanhola, abrindo mão de tudo que tem direito a receber até o fim da temporada 2021, em troca de seu passe (livre). Na época a direção do Sevilla pediu um tempo para pensar, mas em seguida recusou tal proposta. O Sevilla espera ao menos conseguir um retorno financeiro pelo jogador.

Procurados, a direção gremista negou qualquer interesse em Ganso, já o Santos, não quis se manifestar de forma oficial, mas em “off”, admitem contatos com o clube espanhol.

As chances de Ganso permanecer no Sevilla na próxima temporada são mínimas.As chances de Ganso permanecer no Sevilla na próxima temporada são mínimas.

Mais sobre: santos gremio ganso
Comentários