São Paulo libera Aderllan ao Vitória

Aderllan tem vínculo com o Valencia, da Espanha até junho de 2020.

Por
Compartilhe

O Vitória terá reforço para a sequência do Brasileirão-2018. Trata-se de Aderllan, zagueiro que chega ao clube baiano emprestado pelo São Paulo.

Aderllan - zagueiro.Aderllan - zagueiro.

Fora dos planos do técnico Diego Aguirre, o zagueiro Aderllan desembarcou nesta manhã de segunda-feira no aeroporto de Salvador, na Bahia, onde a tarde irá passar por exames médicos; se tudo sair conforme o planejado, o jogador assinará contrato com o Vitória até o fim da temporada.

Com direitos econômicos pertencentes ao Valencia, da Espanha, Aderllan estava emprestado ao São Paulo até o final de dezembro, como o técnico Tricolor não pretendia utilizar o zagueiro, o clube paulista cedeu o jogador ao clube baiano, com o consentimento do Valência.

O Vitória que irá contratar o zagueiro por empréstimo até o final do ano, poderá adquirir seu passe em definitivo ao final do empréstimo, caso assim queira; mas para isso terá que desembolsar 4 milhões de euros, referente a multa rescisória do atleta junto ao clube espanhol, com quem tem vínculo até junho de 2020.

Aderllan que teve uma passagem muito discreta pelo São Paulo, em nota agradeceu a direção tricolor pelo esforço em trazê-lo de volta ao Brasil.

“Quero aqui deixar meu agradecimento por tudo que passei no São Paulo nos últimos meses. Cheguei ao Tricolor em julho de 2017. No clube que sempre torci e aprendi a amar, passei por muitas coisas e em todos os momentos tive o apoio de vocês, que foram muito importantes para mim neste retorno ao Brasil depois de anos longe do meu país. Estou me despedindo do São Paulo com a cabeça erguida e ciente de que dei o meu máximo em cada treino, em cada jogo, em cada dia de trabalho no clube. Lutei muito para dar a minha parcela de contribuição ao time. Não faltou entrega da minha parte em momento algum. Vou para um novo desafio em minha carreira, mas ficarei na torcida por todos no clube. Como disse, levarei todos vocês em meu coração e estarei sempre à disposição para ajudar no que precisarem.

Obrigado, SPFC. Obrigado, São Paulo.

Abraços,

Aderllan Santos”.

 

Comentários