Com os principais torneios da Europa chegando a seus finais, o mercado da bola começa a se agitar, onde os boatos começam a crescer e até mesmo a se tornar realidade e para colocar mais lenha na "fogueira", o diretor do Bordeaux - Nicolas de Tavernost declarou nesta quinta-feira que um dos jogadores brasileiros do elenco está de saída do clube. Tavernost não citou qual seria esse jogador.

Sabe-se que Malcom - atacante do clube francês, está na mira de muitos clubes da Europa - principalmente da "Premier League",até porque, o próprio atleta já manifestou publicamente o desejo de deixar o clube ao final da temporada.

"Apostamos em um jogador que não permitimos que saísse no primeiro semestre, mas que certamente irá sair agora. Sempre acontecem compras e vendas e há um jogador brasileiro que vocês sabem que deseja deixar o clube. Nós permitiremos com respeito absoluto a nossos interesses", declarou o dirigente francês, fazendo clara alusão a Malcom, em entrevista a agência "AFP".

Atualmente o elenco do Bordeaux conta com a presença de quatro jogadores brasileiros: Pablo - zagueiro, Otávio - volante, Jonathan Cafu e Malcom - atacantes; esse último foi quem manifestou em fevereiro o desejo de deixar o clube na próxima janela de transferências.

Na época, Malcom deu a seguinte declaração: "Quero sair, estou apenas dizendo a verdade, até porque é meu sonho. Quero seguir minha carreira, quero progredir".

Malcom que foi revelado pelo Corinthians, tem hoje 21 anos; o mesmo possui contrato com o clube frances até 2021. Destaque do Bordeaux na atual temporada, o atleta é alvo de times como Arsenal, Tottenham e Manchester United.