Pogba é rejeitado por vários clubes europeus

Manchester City foi o primeiro a descartar a contratação do Francês.

Por
Compartilhe

Sem ter boa relação com o treinador, Paul Pogba é oferecido ao Paris Saint-Germain. Todo mundo sabe que a relação entre José Mourinho e Pogba não é de amor ou de amizade eterna, os dois se “dão” profissionalmente e por isso mesmo que o frances pode estar com seus dias contatos no Manchester United.

A informação é de seu empresário, Mino Raiola, que indicou nesta semana que o meio-campista não quer permanecer em Manchester e por isso seu agente está a procura de um novo clube para o frances. Após ser oferecido ao City, que em nome de Pep Guardiola rejeitou, o jogador também foi oferecido a outros clube e o PSG foi um destes .

Recentemente Pogba deu uma declaração a imprensa inglesa dizendo não saber quais motivos que o fizeram ficar no banco em algumas partidas em 2018, algo que conturbou ainda mais a sua convivência com seu treinador no United. O que se sabe realmente é de que o meia ainda não rendeu o que poderia render no clube inglês, somado a sua relação conturbada com Mourinho, é pouco provável que um dos dois permaneçam em Manchester.

Restrito por conta do “Fair Play” financeiro da UEFA, o Paris Saint-Germain praticamente não terá como reforçar seu elenco com jogadores de muito destaque, entre eles está Pogba, assim sendo, o jogador também foi oferecido ao Real Madrid e Barcelona, que descartaram sua contratação.

Por outro lado, se Pogba não quer permanecer e já está à procura de um novo clube para a próxima temporada, o Manchester United também já está atrás de reforços – nos corredores do Old Trafford, surgem boatos de que o clube está mirando nomes possíveis para substituir o jogador frances, bem como Kroos - do Real Madrid, Fred - do Shakhtar Donetsk, Willian - do Chelsea e Wanyama - do Tottenham.

No último mês, já foi informado que além da provável saída de Paul Pogba, outros nomes dos “Reds Devils” poderão se juntar a barca de José Mourinho, bem como Blind, Darmian e Martial.

Pogba é rejeitado por Manchester City, PSG, Barcelona e Real Madrid.Pogba é rejeitado por Manchester City, PSG, Barcelona e Real Madrid.

Comentários