São Paulo espera que Everton seja regularizado ainda nesta quarta-feira

Everton é o nono reforço Tricolor em 2018. Antes dele chegaram outros nomes como: Gonzalo Carneiro, Jean, Régis, Anderson Martins, Nenê, Valdívia, Trélles e Diego Souza.

Por
Compartilhe

Meia-atacante Everton, último reforço do São Paulo deve ser regularizado nesta quarta-feira. Direção espera que o nome do atleta apareça no Boletim Informativo Diário – BID ainda no dia de hoje.

Everton que chegou a São Paulo nesta última terça-feira – deve ser apresentado a tarde no CT da Barra Funda, mas antes de assinar contrato com o Tricolor até de junho de 2021, irá primeiro passar por exames médicos. De acordo com as informações vindas do Tricolor Paulista, ele está bem fisicamente e tendo condições legais de atuar, sua presença no confronto contra o Atlético-PR, as 19h15 desta quinta-feira, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil não está descartada. O São Paulo perdeu o primeiro duelo contra os paranaenses por 2 a 1, fora de casa e agora tenta a virada para seguir vivo na competição.

O regulamento da Copa do Brasil permite inscrição de jogadores até o dia 30 de julho, entretanto, o mesmo determina que para um jogador poder atuar numa partida, ele deverá ser regularizado no BID até o último dia útil antes de cada partida, ou seja, esta quarta-feira.

Everton que não treinou nesta última terça-feira com o restante do elenco do Flamengo – visto que já estava acertado com o clube paulista, nesta temporada atuou pelo clube carioca em 11 jogos e marcou três gols.

Elogiado internamente pelo diretor executivo do São Paulo – o ex-jogador Raí, Everton também conta com a aprovação do técnico tricolor – Diego Aguirre, que assim que soube da possibilidade do jogador vir, apoiou a negociação, pedindo que o São Paulo lutasse por sua contratação.

O Tricolor Paulista depositou no início desta semana o valor da multa de R$ 15 milhões – imposta em contrato pelo Flamengo em caso de transferência, com isso, o São Paulo passa a ter os 100% dos direitos econômicos de Everton.

Everton chega a São Paulo e já veste a camisa do Tricolor.Everton chega a São Paulo e já veste a camisa do Tricolor.

Comentários