Kleber não é aprovado em exames realizados no Fluminense

Jogador tinha como ideia rescindir com o Coxa e assinar com o Fluminense até dezembro de 2019.

Por
Compartilhe

Sem ter um parecer oficial do Fluminense sobre Kleber que foi reprovado nos exames médicos, a direção do “Coxa” aguarda por uma posição do Tricolor para resolver a situação do atacante, que tem contrato com o Coritiba até o final do ano.

Kleber segue com seu futuro indefinido. Após não ser aprovado nos exames médicos no Fluminense, o atacante que foi liberado pelo Coritiba na semana passada, não sabe se jogará a temporada pelo clube paranaense ou pelo clube carioca.

Augusto Oliveira - dirigente do Coritiba.Augusto Oliveira - dirigente do Coritiba.

“Kleber está liberado pelo Coritiba para a realização de exames nas Laranjeiras a pedido do Fluminense, após cumprirmos um acordo entre os clubes e os setores jurídicos. Agora aguardamos um pronunciamento oficial do Fluminense a respeito desse caso”, declarou o diretor de futebol do Coxa, Augusto Oliveira, em entrevista coletiva nesta última segunda-feira.

O motivo que levou o atacante a reprovação nos exames médicos feitos pelo Fluminense, foi à identificação de uma entorse nos joelhos, assim sendo, o clube carioca decidiu reavaliar o caso, para ver se vale a pena assinar com o atleta do Coritiba.

Com isso, o diretor de futebol do clube paranaense não descarta a volta de Kleber a Curitiba para uma nova conversa, visto que o atacante possui contrato com o clube até o fim desta temporada.

Antes de não ser aprovado pelos exames médicos realizados no Rio de Janeiro, Kleber tinha como ideia rescindir com o Coritiba e posteriormente assinar com o Fluminense até o fim de 2019 – sem o envolvimento de valor algum por qualquer clube. A direção do Coritiba estava de acordo, porém com essa nova situação, eles esperam o retorno do jogador para poderem conversar e ver qual será o plano dai pra frente.

“Nós não podemos esquecer que ele tem contrato com o clube, isso é uma condição básica de trabalho. Abrimos mão e o Coritiba entendeu que valeria a pena ele ir até o Fluminense para a realização desses exames, já que ele era um desejo do clube carioca, depois dar sequência aos demais processos; nós continuamos aguardando o posicionamento sobre os exames e da incorporação dele por lá. Caso isso não aconteça, ele retorna ao Coritiba e conversamos novamente”, finalizou Oliveira.

Mais sobre: coritiba fluminense kleber
Comentários